The Mars Volta em 2022
Foto por Fat Bob

Agora é oficial: o The Mars Volta está de volta e veio pra ficar, já que lançará um novo disco ainda em 2022.

Homônimo, o trabalho foi anunciado há pouco juntamente com a divulgação do single “Vigil”, sem dúvidas a música mais Pop de toda a carreira do grupo formado por Cédric Bixler-Zavala e Omar Rodríguez-López. A canção também ganhou um vídeo belíssimo, que novamente exalta as belezas de Porto Rico, dessa vez com foco nas pessoas.

Dirigido pelo próprio Omar, o clipe é o terceiro de uma série que parece dar o tema para todo o álbum. The Mars Volta, o disco que chega em 16 de Setembro na íntegra com 14 músicas, vem abordando a herança cultural de Porto Rico e todas as consequências do colonialismo ianque no local, que é justamente onde o músico e diretor nasceu.

Você pode conferir mais detalhes sobre essa abordagem e os temas explorados pela dupla nessa matéria especial que fizemos por aqui. Abaixo, assista ao clipe de “Vigil” e, logo em seguida, confira a capa e lista de faixas do novo álbum!

The Mars Volta – “Vigil”

Novo disco do The Mars Volta

The Mars Volta - The Mars Volta

  1. Blacklight Shine
  2. Graveyard Love
  3. Shore Story
  4. Blank Condolences
  5. Vigil
  6. Qué Dios Te Maldiga Mí Corazón
  7. Cerulea
  8. Flash Burns From Flashbacks
  9. Palm Full of Crux
  10. No Case Gain
  11. Tourmaline
  12. Equus 3
  13. Collapsible Shoulders
  14. The Requisition

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!