Lady Gaga confirma participação em Coringa 2
Reprodução/Twitter

Como te contamos aqui, Lady Gaga estava cotada para entrar para o elenco da sequência de Coringa (2019).

Em postagem no Twitter (via Billboard) nesta quinta-feira (4), a cantora confirmou sua escalação na nova produção, também estrelada por Joaquin Phoenix e dirigida por Todd Phillips.

No entanto, apesar de ter feito a revelação na rede social compartilhando um clipe de divulgação do longa, ela não revelou se, de fato, interpretará Arlequina em Joker: Folie à Deux.

O vídeo postado por Gaga mostra sua silhueta junto com a de Phoenix enquanto dançam ao som de “Cheek to Cheek”, canção eternizada na voz de Fred Astaire que Gaga regravou com Tony Bennett em 2014, voltando a reforçar a ideia de que o longa deve ser um musical.

No final do clipe, é possível identificar a característica risada do protagonista que sofre de graves distúrbios mentais. O registro ainda revela que o filme chegará aos cinemas em 4 de Outubro de 2024.

Confira o tuíte de Gaga ao final da matéria!

Joker: Folie à Deux

Após revelar o título da sequência em Junho, o diretor Todd Phillips afirmou que o roteiro de Joker: Folie à Deux não está escrito. Ou seja, ainda teremos muitas novidades sobre o filme.

Inclusive, caso Gaga interprete mesmo a Arlequina na história, a personagem deve existir em universo diferente ao que a anti-heroína estava inserida quando foi interpretada por Margot Robbie em Esquadrão Suicida (2016) e Aves de Rapina (2020).

Lady Gaga atualmente está em turnê do disco Chromatica

Apesar do anúncio, a diva Pop no momento se concentra na turnê The Chromatica Ball, baseada em seu álbum mais recente lançado em 2020.

A excursão mundial já acumula mais de US$80 milhões em ingressos vendidos.

LEIA TAMBÉM: Lady Gaga abraça o Rock clássico em inédita para a trilha de Top Gun: Maverick; ouça “Hold My Hand”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!