Notícias

Fábricas de Cultura celebram 10 anos com show de Negredo e Mano Brown; saiba mais

A instituição Fábricas de Cultura, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, gerenciada pela Poiesis, preparou uma programação especial para celebrar os 10 anos de suas três primeiras unidades.

Com diferentes atividades e programações ao longo do mês de Agosto, no dia 7, a Fábrica de Cultura Jardim São Luís irá receber dois nomes de peso do Rap nacional: Negredo e Mano Brown.

Advertising
Advertising

O integrante do Racionais MC’s fará uma participação especial no show do grupo que lançou no início do mês passado seu álbum mais recente, Invadiu Já Era.

Já no dia 20 de Agosto, a comemoração será na Fábrica de Cultura Capão Redondo com o “Festival Nordeste Aqui”. O público terá um dia animado com apresentações da banda de forró Bicho de Pé e também do grupo sertanejo Seresteiros do Amor, formado por aprendizes, ex-aprendizes e educadores da unidade.

O evento também contará com um show de forró da banda Trio Lua Branca e com uma performance especial da cantora Paulla Zeferino.

As celebrações do mês de Agosto serão encerradas na Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha, no dia 28, quando o local irá receber a banda de reggae Planta & Raiz.

Fábricas de Cultura celebra 10 anos

Buscando fomentar a visibilidade de artistas drag queens, a unidade do Capão Redondo irá realizar também a 1ª edição do show performático “Miss Drag Capão”.

As candidatas terão o desafio de criar uma performance em grupo e mostrar individualmente seu talento para o público. O evento acontece neste sábado, 6 de Agosto, às 18h30.

A programação promovida pelas Fábricas de Cultura também inclui bate-papos, espetáculos e outras atividades. Todos os eventos promovidos pela instituição são gratuitos, basta comparecer na unidade desejada.

Acompanhe a programação completa do evento aqui.

Published by
Lara Teixeira