Capital Inicial regrava o mega hit
Divulgação

O aclamado hit “Natasha”, do Capital Inicial, ganhou recentemente uma nova versão interpretada por Dinho Ouro Preto e Marina Sena.

Os artistas trabalharam juntos na faixa que irá integrar o novo projeto do Capital, intitulado 4.0, que como o nome indica comemora o aniversário de quatro décadas do grupo e busca olhar para o futuro, convidando novas gerações para se juntar aos veteranos.

A performance, que você pode conferir ao final da matéria, foi gravada ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e contou com produção musical de Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima.

A gravação estará presente tanto no novo álbum como também no DVD do Capital Inicial, que está previsto para ser lançado em 26 de Agosto e deve ganhar uma versão Deluxe em Novembro.

Versão de “Natasha” do Capital Inicial com Marina Sena divide opiniões

O resultado da parceria entre o Capital Inicial e Marina Sena movimentou a internet nesses últimos dias.

Isso porque, enquanto alguns internautas classificaram a nova versão como “simplesmente perfeita” e apontaram que a cantora conseguiu dar “uma fisionomia” para a personagem que é descrita na canção, outros fizeram duras críticas à inclusão da dona de “Por Supuesto” na música.

Algumas pessoas chegaram a dizer que Marina “estragou” a faixa, e até rolou um comentário de que a música ficou “irritante” pois “a produção detonou com qualquer aspecto positivo da parceria”.

Confira a regravação de “Natasha” abaixo e em seguida veja a reação de alguns internautas!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!