Fã compartilha vídeo antigo de Marina Sena tocando
Reprodução / Twitter

Um vídeo raro da talentosa Marina Sena foi compartilhado recentemente por um fã da cantora.

Um internauta chamado Gabriel Vencelau divulgou em sua conta do Twitter um registro em que a artista mineira aparece tocando no violão sua faixa “Tamborim”. A descrição do vídeo diz:

Vídeo de quando a Marina Sena escreveu ‘Tamborim’, que de acordo com ela foi para um boy que estava pirraçando com seu coração…

Assim como diversos fãs que deixaram comentários emocionados com o registro, Marina parece ter gostado da lembrança e também compartilhou em sua conta do Twitter o vídeo, dizendo:

Esse é antiguinho viu, hahaha morava em Montes Claros ainda, saudades de quando ainda estava escrevendo o ‘De Primeira’.

De Primeira, citado por ela, é seu álbum de estreia que foi lançado em Agosto do ano passado e que conta não apenas com “Tamborim” mas também com os hits “Por Supuesto”, “Me Toca” e “Voltei Pra Mim”.

Marina Sena promete composições diferentes para próximo disco

Em seguida, Marina revelou mais uma curiosidade para seus seguidores e deixou a entender que possivelmente já está trabalhando nas faixas do seu próximo disco, que devem ter uma cara diferente:

Todas as músicas do ‘De Primeira’ eu fiz no violão, só ‘Me Toca’ que foi no beat já, mas, agora tô compondo muito já no beat porque dá outra viagem pra música, tô curtindo.

Confira o vídeo antigo de Marina Sena na publicação abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!