Chris Shiflett
Foto: Divulgação

O guitarrista Chris Shiflett, do Foo Fighters, divulgou nas plataformas digitais um novo single em carreira solo.

Trata-se de “Long, Long Year”, faixa gravada em Nashville, no Tennessee, junto com o baixista Jack Lawrence (The Raconteurs) e o baterista Julian Doro (Eagles of Death Metal, The Whigs), além de outros músicos.

Este é o primeiro lançamento de algum membro do FF depois do falecimento de Taylor Hawkins.

Leah Kate

Leah Kate
foto: reprodução

A cantora Leah Kate lançou o single “Life Sux” pela 10K Projects junto com o clipe feito para a faixa. A sonoridade da música se concentra no Pop Punk e a letra encoraja os fãs a viverem a vida de forma intensa.

Gabrielle Aplin

Gabrielle Aplin
foto: Matthew Sterling

A cantora e compositora britânica Gabrielle Aplin apresentou uma nova versão para a música “Call Me”, dessa vez, ao piano. O lançamento marca também o anúncio de seu novo álbum, Phosphorescent, previsto para sair em 13 de Janeiro de 2023.

“Eu estava compondo de novo por diversão. No começo não havia objetivo claro, mas quando as músicas começaram a surgir eu pude ver que elas eram sobre coisas que eu nunca havia processado até aquele momento. Acho que muitas pessoas realmente não pararam de verdade até que a pandemia as forçou, e esse foi definitivamente o meu caso. Muitos delas estavam abordando coisas que eu havia adiado até então. Isso realmente me fez questionar quem eu era quando,” conta Gabrielle sobre o próximo trabalho.

Tove Lo

Foto por Stephanie Hahne/TMDQA!

Depois de liberar de forma independente os singles “How Long”, “No One Dies From Love” e “True Romance”, Tove Lo compartilhou a canção “2 Die 4″.

O lançamento chegou acompanhado de um clipe divulgado no YouTube e estará no álbum Dirt Femme, que deve sair em 14 de Outubro pela Pretty Swede Records.

KAYTRANADA

KAYTRANADA
foto: reprodução

KAYTRANADA disponibilizou seu primeiro single em 2022, “Twin Flame”. A canção foi feita em parceria com Anderson .Paak, que também dirigiu o clipe liberado no YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!