FBC Beyoncé
Imagens: Reprodução

Quando Beyoncé lançou seu sétimo disco no último dia 29 de julho, os fãs ficaram com opiniões divididas com relação à nova sonoridade adotada por Queen B.

No álbum RENAISSANCE, a cantora americana explora ritmos como dance, house e disco, que não costumavam frequentar a sua discografia.

Mas foi aí que o internauta Vini Marangon enxergou uma oportunidade. Ele lembrou de dois artistas brasileiros que são mestres nas batidas: FBC e VHOOR.

O rapper e o beatmaker, ambos de Minas Gerais, são os responsáveis por BAILE, escolhido pelo Tenho Mais Discos Que Amigos! como o melhor disco nacional de 2021.

No álbum, FBC e VHOOR misturam funk, rap e miami bass para criar uma narrativa complexa sobre a cultura periférica, racismo e violência policial.

LEIA TAMBÉM: Veja lista com créditos dos samples usados por Beyoncé em “RENAISSANCE”

E se Beyoncé fizesse um feat com FBC e Vhoor?

Pensando nisso, Vini Marangon misturou o principal hit do disco, a música “Se Tá Solteira”, com a décima quarta faixa do disco novo de Beyoncé, “AMERICA HAS A PROBLEM”.

Primeiro, ele divulgou um trecho de 30 segundos do mashup. Mas o sucesso foi tanto que ele acabou fazendo a versão completa, agora disponível no YouTube.

E não é que ficou bem interessante? Confira abaixo o experimento batizado como “AMERICA HAS A SOLTEIRA” (ou “SOLTEIRA HAS A PROBLEM”, na versão finalizada).

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!