Guy Fieri, famoso chef da TV, não se cansa dos shows do Rage Against the Machine
Reprodução / TikTok

Depois de ter provado ser um verdadeiro fã de Rock, o icônico chef Guy Fieri vem demonstrando nos últimos dias sua admiração pelo Rage Against the Machine.

O profissional conhecido por seus programas de televisão que geralmente envolvem disputas culinárias compareceu na última semana em dois shows da turnê de reunião da lendária banda.

Não satisfeito em ver o grupo tocar no dia 27 de Julho em Cleveland, o chef também foi até Raleigh, na Carolina do Norte, para acompanhar mais uma apresentação da banda.

Guy Fieri e o Rage Against the Machine

Antes de começar o show da primeira noite em que esteve presente, Fieri compartilhou em sua conta do Twitter como estava se sentindo.

Em um vídeo sobre o “momento histórico”, o chef descreveu que aquele dia seria um ponto alto de uma “jornada ao longo da vida” com seu filho Hunter. “Eles vão arrasar esta noite”, disse Guy.

A presença do chef no show do RATM também foi marcada por um vídeo viral em que ele aparece com uma bebida na mão enquanto fuma um charuto ao som de “Bombtrack”.

Alguns dias depois, Guy encontrou o vídeo e o compartilhou em sua conta do Twitter apontando que foi “o melhor show de todos” e revelando que estaria presente na apresentação realizada pela banda de Rock no dia seguinte.

Dito e feito! Guy Fieri foi visto na multidão no dia 31 de Julho cantando o clássico “Killing in the Name” ao aparecer nos telões do show. Você pode ver este momento gravado por um fã ao final da matéria.

Guy Fieri em shows de Rock

Essas não foram as primeiras participações do icônico chef em shows de verdadeiras lendas do Rock. No ano passado, como te contamos com mais detalhes aqui, viralizou nas redes sociais um vídeo em que ele aparece batendo cabeça em um show do Slipknot.

Confira abaixo os registros de Guy Fieri nas apresentações do Rage Against the Machine!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!