Devise faz versão de The Strokes e ganha elogio de Julian Casablancas
Reprodução/Instagram

“Aniversário desse disco que mudou as nossas vidas”. Foi assim que a banda Devise descreveu Is This It, do The Strokes, ao publicar uma versão feita para a faixa-título do álbum no Instagram nos últimos dias.

O que muito provavelmente os músicos mineiros não esperavam é que o trabalho teria um novo grande impacto nas suas vidas. Isso porque a cover acabou chegando até Julian Casablancas, que usou sua conta na rede social para deixar um comentário na publicação dos brasileiros. Sem poupar elogios, o vocalista dos Strokes fez uma declaração fortíssima:

Eu acho que eu gosto mais dessa versão…? Muito impressionante mesmo.

Que moral, hein? Nas publicações do grupo, outros artistas como Lelo Zaneti e Samuel Rosa, ambos do Skank, também deixaram elogios à versão. Confira ao final da matéria ou clicando aqui!

Devise

Em 2021, a Devise lançou o disco Depois de Abrir os Olhos, que conta com a ótima faixa “Aurora”. A canção tem participação de YSEE, francesa integrante dos High Flying Birds de Noel Gallagher e que também foi braço direito do baterista Tony Allen. Confira por aqui.

Em tempo, no ano anterior, os caras deram uma ótima e nova cara ao hit “Tudo pro Alto”, do Charlie Brown Jr.! Vale a pena conferir e é só clicar neste link.

Devise faz cover de The Strokes e ganha elogio de Julian Casablancas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Devise (@bandadevise)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!