Bruno Berle
Crédito: Marina Zabenzi

Pela primeira vez desde a sua criação, o festival Carambola, de Maceió, irá deixar o estado do Alagoas para fazer um evento em outro lugar do país.

Após um convite do Coala Festival, de São Paulo, o Carambola chegará à capital paulista para promover o show de lançamento de Bruno Berle, artista de Maceió que irá apresentar o show do disco inédito, No Reino dos Afetos.

A apresentação acontece no Studio SP com entrada franca no dia 04 de Agosto (quinta-feira) e nós descolamos uma lista incrível de sugestões de novos artistas para você, leitor do TMDQA!

Enquanto Gabriel J Andrade, curador e sócio-fundador do Coala nos mandou artistas solo, Lili Buarque, curadora e sócia-fundadora do Carambola misturou suas seleções entre nomes solo e bandas.

Divirta-se logo abaixo!

Serviço: COALA CONVIDA CARAMBOLA | Show de Lançamento BRUNO BERLE / Abertura: CIANA

Data: 4 de agosto (quinta-feira)
Local: Studio SP
Endereço: Rua Augusta, 591, Consolação, São Paulo (SP)
Horário: 20h – abertura da casa
21h30 – show Ciana
23h15 – show Bruno Berle
Antes e depois dos shows: discotecagem com GabSarmento
Entrada gratuita.

Retirada de ingressos no link: https://www.eventim.com.br/artist/coala-convida-carambola-bruno-berle-e-ciana/

Classificação: 18 anos – Menores de 18 anos podem entrar apenas acompanhados dos pais ou responsável legal.

Redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/studiospaugusta/
Twitter: https://twitter.com/StudioSPaugusta
Facebook: https://www.facebook.com/studiospbaixoaugusta

Indicações de Lili Buarque (Carambola)

PLUMA

Tive a oportunidade de conferir esse show ao vivo em São Paulo e curti muito o som da PLUMA. Um quê de dream pop, com rock psicodélico, aquele neo jazz destilado no meio de tudo, me trouxe uma sensação de frescor muito boa e que acho que o nosso indie pop estava precisando.

Obinrin Trio

Adoro o som do trio! Letras e melodias que casam de uma maneira muito orgânica e potente ao mesmo tempo, acho que a Obinrin Trio renovou a nossa música ao retomar elementos da música popular brasileira, de diversas referências e cantos do Brasil, de um jeitinho único, resultando num som de muita acolhida e movimento.

Alt Niss

Esta rapper entrou no nosso radar faz uns anos, com o lançamento do seu primeiro disco, A Linha Tênue (2019). E agora ela também tá no novo álbum e na banda do Don L, o que só revelou a versatilidade dela nas parcerias também. É uma artista muito interessante e que a gente vem acompanhando sempre e com bastante curiosidade

Fernanda Aimê

Aimê é uma artista do ABC Paulista, guitarrista de primeira linha, cantora e compositora da melhor qualidade. Conheci seu trabalho no meu primeiro ano morando em São Paulo e me encantei de primeira com sua voz doce e marcante e suas composições com temas atuais e importantes. Ela está sempre lançando novos singles e nós seguimos atentas ao seu trabalho.

Nego Bala

O cantor e funkeiro Nego Bala apareceu para nós através do próprio Coala, com o lançamento do disco Na Boca do Lixo (2021) e do filme musical da faixa “Sonho”, com participação da eterna Elza Soares e que vem ganhando destaque (e prêmios, muitos prêmios) Brasil afora. É um artista jovem, que sabe se portar no palco (assisti um show dele no festival Rock The Mountain, em Itaipava/RJ) e que tem muita história para contar.

 

Indicações de Gabriel Andrade (Coala)

Bruno Berle

Junto com seu produtor Batata Boy, ele chegou em um som único, uma estética nova que tem arrancado aplausos do público e da crítica. Uma viagem por belas melodias, beats e violão, mpb e lo-fi, cancioneiro brasileiro, pop e hip hop.

 

Batata Boy

Além de movimentar a cena com seu selo Batata Records, tem seu trabalho autoral como beatmaker passeando por diversas estéticas – lofi mpb, jazz, hip-hop. É também produtor de Bruno Berle e de outros artistas.

 

João Menezes

Cantor e compositor, inclusive de algumas faixas gravadas pelo Bruno Berle. Recomendo ouvir o disco Areia e Mar, de João e MarVin Vieira, disponível no Youtube.

Ítallo França

Seu disco O Time da Mooca é uma verdadeira experimentação de linguagens que remetem a diversos ritmos tradicionais brasileiros com uma roupagem atual. O disco é uma crônica divertida, um apanhado de memórias que se relacionam com o imaginário popular brasileiro.

Marina Nemesio

Marina lançou apenas o single “Lilás” (disponível no Youtube), mas que já aponta para um caminho promissor.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!