Mark Hoppus e Tom DeLonge no clipe de Feeling This, do blink-182

Horas depois de um post de Tom DeLonge causar furor na internet e atiçar rumores de uma possível reunião da formação clássica do blink-182, o baixista e vocalista Mark Hoppus chegou com um balde de água fria nos fãs.

Em seu servidor oficial do Discord, onde costuma interagir com fãs, Mark brincou que havia sido “invocado” ao local depois que uma estação de rádio avisou que tinha um “grande anúncio” a fazer relacionado à banda. O músico, então, ironizou:

O grande anúncio deles era que o Tom postou uma foto de nós três em 1999? E agora as pessoas aqui estão bravas comigo por isso?

Aproveitando a oportunidade, Mark também esclareceu que não há “nenhuma novidade” relacionada ao blink e deixou claro qual foi o motivo do post de Tom:

Não há nenhuma novidade a compartilhar. Não há nenhum anúncio. Hoje o blink-182 faz trinta anos! Se e quando o blink tiver qualquer anúncio sobre qualquer coisa, vocês vão ouvir aqui ou através das contas oficiais do blink-182. Não em uma estação de rádio que vai dizer ‘sintonize para um grande anúncio… Tom marcou o Mark em uma foto de duas décadas atrás’.

Justo… mas e a questão de Tom ter incluído o blink-182 na bio do seu Instagram, hein, Mark? Explica essa!

Possível reunião do blink-182

Brincadeiras à parte, alguns fãs ainda acreditam se tratar apenas de uma cortina de fumaça de Hoppus para não estragar o anúncio oficial, que viria no futuro. Em parte, isso acontece pelo fato de Mark não ter negado nenhum dos rumores, apenas dito que “não há novidades”. Será?

Nesta matéria, a gente te explicou todos os motivos para acreditar que DeLonge pode estar voltando ao grupo, incluindo uma dica do atual guitarrista e vocalista Matt Skiba.

Se esquivando de algumas das perguntas mais diretas dos fãs, Hoppus se limitou a dizer que não há uma turnê marcada por enquanto e ressaltou que o grupo “irá entrar em turnê novamente” e tudo será divulgado quando estiver confirmado.

A gente fica na torcida! Por enquanto, veja alguns prints dos posts de Mark no Discord a seguir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!