Dua Lipa no Benicassim
Foto de Dua Lipa via Shutterstock

O mês de Setembro está quase aí e, com ele, a aguardadíssima chegada de Dua Lipa ao Brasil.

A cantora traz na bagagem seu aclamado disco Future Nostalgia e os fãs brasileiros, obviamente, estão bastante ansiosos para ouvir os hits do trabalho por aqui nos shows que acontecerão em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente nos dias 8 e 11 de Setembro no Distrito Anhembi e, claro, como atração principal do Rock in Rio.

Enquanto esperamos o pouco tempo que falta, a boa notícia é que já dá pra termos uma noção de como serão essas apresentações — ou, ao menos, a performance do festival carioca. Isso porque Dua se apresentou recentemente no Lollapalooza de Chicago, nos EUA, e pela semelhança dos formatos é bem provável que os shows sejam bastante parecidos.

Como serão os shows de Dua Lipa no Brasil?

Quem está realmente afim de ver as músicas de Future Nostalgia tem motivos para comemorar. Se realmente o setlist se repetir, serão 13 canções que saíram direto do álbum mais recente; por consequência, os fãs que preferem o primeiro trabalho de estúdio da cantora devem sair um pouco decepcionados, já que apenas 2 faixas entraram no repertório.

Você pode conferir o setlist completo abaixo, bem como vídeos que dão um gostinho do que vem por aí!

Setlist de Dua Lipa no Lollapalooza Chicago

  1. Physical
  2. New Rules
  3. Love Again
  4. Cool
  5. Pretty Please
  6. Break My Heart
  7. Be the One
  8. We’re Good
  9. Good in Bed
  10. Fever
  11. Boys Will Be Boys
  12. One Kiss
  13. Electricity
  14. Hallucinate
  15. Cold Heart
  16. Future Nostalgia
  17. Levitating
  18. Don’t Start Now

https://www.youtube.com/watch?v=dvPE9Ff-WxM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!