Badi Assad
Crédito: divulgação

Após interromper suas apresentações ao vivo por conta da pandemia, a cantora e compositora Badi Assad decidiu voltar aos palcos.

A artista se apresentará no Festival Assad, que será realizado entre os dias 27 a 31 de Julho em São João da Boa Vista, em São Paulo. Ao lado de seu irmão Sérgio e da sobrinha Carolina, Badi vai mostrar no repertório, principalmente, composições de seu novo álbum, Ilha.

O evento contará ainda com diversas apresentações musicais e masterclasses. Confira a programação completa aqui.

Badi Assad no Rock in Rio

Já nos dias 2, 3 e 4 de Setembro, a cantora vai dividir o palco com a Orquestra Mundana Refugi no Rock Street Mediterrâneo, dentro da programação do Rock in Rio.

A participação especial de Badi no festival carioca trará, entre outras canções, “As Caravanas”, de Chico Buarque, traduzida para o italiano, e “Estate” (de Bruno Brighetto e Bruno Martins), famosa na voz de João Gilberto.

Família Assad

A história musical da família Assad teve início na década de 1950 com Seu Jorge (bandolinista autodidata) e a esposa Dona Ica (intérprete e amante das Serestas). Ambos passaram aos filhos Sérgio, Odair e Badi a paixão pela música.

LEIA TAMBÉM: Exclusivo: diretor e produtor revelam detalhes da série de clipes do Megadeth gravados no Brasil

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar