Telão caindo em show do MIRROR
Crédito: reprodução

Como te contamos aqui, o dançarino Mo Lee Kai-yin, da boyband MIRROR, foi atingido por um telão que caiu em cima do palco durante show realizado em Hong Kong nesta quinta-feira (28).

O jovem de 27 anos está internado na UTI de um hospital em estado grave e pode ficar tetraplégico, ou seja, corre o risco de perder todos os movimentos do tronco para baixo.

Um médico que participou da delicada cirurgia do dançarino conversou com o jornal South China Morning Post (via Popline) e afirmou que Kai-yin teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas.

Nenhum dos 12 integrantes do grupo foi vítima do acidente, que também machucou Chang Tsz-fung, de 29. Este segundo dançarino não apresentou ferimentos graves, mas foi levado ao hospital para exames.

Além disso, três pessoas que estavam na plateia precisaram de atendimento depois do susto com a queda do telão, que interrompeu imediatamente a apresentação.

Fãs do MIRROR relatam terror após o incidente

Conforme a Vice apontou, o empresário do MIRROR, Ahfa Wong Wai-kwan, orientou os fãs na saída do local e garantiu que os ingressos seriam reembolsados em data futura.

O chefe do executivo de Hong Kong, John Lee, se manifestou sobre o caso e afirmou em nota que as circunstâncias do acidente serão investigadas para a segurança do público em outros shows. Ele ainda destacou que o governo está auxiliando os familiares de um dos dançarinos feridos que estão no Canadá.

Alguns fãs presentes no local falaram com o portal sobre o terror que tomou conta após o incidente, com alguns dizendo que o lugar foi envolvido por gritos. A mãe de uma garota de 11 anos, que se identificou apenas pelo sobrenome Ng, disse que deu para perceber na hora que “eles deveriam ter se machucado muito feio”.

Outra fã presente no local, que pediu para ser identificada apenas como Sharon, explicou que “ninguém sabia como reagir porque ninguém esperava um acidente desse nível”. Através de comunicado de imprensa, a MakerVille, organizadora do evento, disse que lamenta profundamente o ocorrido e que atuará junto às autoridades competentes:

Se encontrarmos algo suspeito, ou se alguma pessoa ou unidade estiver envolvida em má conduta, denunciaremos imediatamente à polícia.

Desejamos uma rápida e total recuperação aos feridos e a todos os impactados por essa tragédia.

LEIA TAMBÉM: Expresso 666: Iron Maiden ganha trem próprio para levar fãs a show na Suécia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!