Andreas Kisser volta aos palcos com o Sepultura
Reprodução/Instagram

Andreas Kisser retornou aos palcos pela primeira vez depois de passar por um momento extremamente difícil no início deste mês.

Como falamos anteriormente, o músico recentemente se despediu de sua esposa, Patricia Perissinoto, que faleceu no dia 3 de Julho. Ela havia completado 52 anos de idade no dia anterior e estava lutando contra um câncer no cólon, como te contamos aqui.

Na noite da última quarta-feira (27), Kisser assumiu novamente a guitarra do Sepultura em um show da 30ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, que está sendo realizado na cidade pernambucana entre os dias 15 e 30 de Julho.

A própria banda fez uma publicação em sua conta do Instagram celebrando o retorno do guitarrista. Acompanhando uma foto de Andreas tocando, ele disseram:

Bem-vindo de volta, Andreas Kisser! Ontem à noite no Festival de Inverno de Garanhuns, o nosso irmão reencontrou-nos depois de um dos momentos mais difíceis da sua vida. Muito obrigado pela calorosa recepção.

Andreas Kisser também fez uma publicação em seu perfil da rede social, agradecendo o público do show e declarando que é “bom estar de volta”.

Andreas Kisser e Sepultura no Brasil

Na publicação feita pelo Sepultura, a banda aproveitou para informar que eles estão “ansiosos” para tocar em seu país de origem.

O grupo compartilhou sua agenda mostrando que irá realizar shows em Jundiaí, Maringá, São Paulo, Porto Alegre, São José e Santa Bárbara d’Oeste. Confira os detalhes ao final da matéria.

O show do Sepultura no Festival de Inverno de Garanhuns foi disponibilizado na íntegra e você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by SEPULTURA (@sepultura)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!