Aceleração LabSonica Toca do Bandido

Atenção bandas e artistas independentes: o projeto Aceleração LabSonica 2.0 Toca do Bandido ampliou o prazo para inscrições e agora vai até o dia 07 de Agosto.

Como nós já havíamos falado por aqui, essa é uma oportunidade incrível para que novos talentos deem passos importantes nas suas carreiras, tudo com acompanhamento de impulsionamento de quem está há décadas na indústria da música.

Antes previsto para encerrar no dia 29 de Julho, agora é possível se inscrever até as 17 horas de 07 de Agosto e você pode enviar o seu projeto através do seu site oficial.

Aceleração de Carreiras

Em um ciclo estrategicamente pensado para cada artista, a proposta é de oferecer jornada de diagnóstico de carreira, mini curso de music business, workshop de planejamento estratégico, pitching e mentorias individuais promovidas por especialistas.

Ao final da capacitação, os artistas selecionados ainda participarão de uma residência artística onde farão um songcamp e produzirão um EP com três canções e uma live session, tudo a ser lançado pelo selo Toca Discos.

Requisitos

Bandas e artistas solo devem ter um ano comprovado com lançamentos e gravações de shows.

Ao todo, serão escolhidos seis artistas, sendo quatro do estado do Rio de Janeiro e dois de outros estados brasileiros.

O projeto tem patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura e Oi, com apoio cultural do Oi Futuro e realização da Toca do Bandido.

Não perca tempo! Corra e inscreva-se na Aceleração LabSonica agora mesmo. É só clicar aqui.

LEIA TAMBÉM: 5 Motivos para você inscrever sua banda no Edital LabSonica

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!