Zé Neto faz cover de
Reprodução / Instagram | Divulgação

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, decidiu inovar em um de seus shows mais recentes e incluiu no repertório o icônico hit “Vida Loka, Pt. 1”, dos Racionais MC’s.

O sertanejo compartilhou em sua conta do Instagram um trecho do momento em que cantou a música do aclamado grupo de Rap formado por Mano Brown, KL Jay, Ice Blue e Edi Rock. Na legenda da publicação, disse:

Viva a arte, viva a música, sou fã demais do trampo desses caras, Mano Brown, salve salve. Qualquer dia nós trombamos nos palcos da vida. Quem conhece, conhece. Só pra descontrair.

O vídeo, que você pode conferir ao final da matéria, dividiu opiniões nas redes sociais.

Zé Neto divide opiniões ao cantar hit do Racionais MC’s

Enquanto algumas pessoas gostaram da cover de Zé Neto, outras criticaram bastante a escolha e a performance do cantor. Entre aqueles que admiraram, está uma internauta que disse:

O vídeo do Zé Neto cantando Racionais virou meu vídeo preferido.

Outra, na mesma linha, declarou que o vídeo está “perfeito”, opinião compartilhada também por Duckjay, da Tribo da Periferia, que comentou a postagem original dizendo que o cantor “mandou demais”.

Já entre os internautas que não curtiram tanto assim a escolha do sertanejo, os comentários foram mais duros. Um usuário do Twitter, por exemplo, escreveu:

Caralho, acabei de ver a coisa mais estranha dos últimos tempos: o cantor Zé Neto cantando Racionais. Devo ainda tá dormindo e isso é um pesadelo.

Outro internauta escreveu:

Ver o vídeo do Zé Neto cantando Racionais acabou com meu dia. Vou dormir.

Confira abaixo o vídeo de Zé Neto cantando Racionais e veja mais algumas reações dos internautas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!