Mudvayne
Reprodução/YouTube

Muita gente acredita no poder das palavras, pensamento positivo e direcionamento de energia. Mas tem dias que nada funciona. Um exemplo claro disso está em um show recente do Mudvayne, icônica banda norte-americana.

Na última quarta-feira (27), durante um show na Georgia, nos Estados Unidos, o vocalista da banda de nu metal caiu do palco.

Até aí tudo bem, porque Chad Gray não se machucou e seguiu o show normalmente. Mas tudo isso aconteceu enquanto ele cantava o sucesso “Not Falling”, que se traduz para “não cair” ou “não estou caindo” em português.

Como você pode ver no vídeo no fim da matéria, ele precisa de apenas alguns segundos para voltar a cantar, e em mais alguns instantes ele surge de volta no palco, são e salvo.

Que coisa hein, destino?

Turnê do Mudvayne ao lado de Rob Zombie e Static-X

Após 12 anos parado, o Mudvayne anunciou o retorno no ano passado, mas ainda não tinha feito muitos shows devido à pandemia.

Agora, o grupo de heavy metal está fazendo parte da turnê colaborativa “Freaks on Parade”, que ainda tem Rob Zombie, Static-X e Powerman 5000.

A turnê começou na semana passada e teve outro “probleminha”. Um trailer que transportava equipamentos quebrou a caminho do show, e Static-X e Powerman 5000 não puderam se apresentar. Para compensar, Rob Zombie os chamou para uma participação no set dele, que foi reduzido.

O disco mais recente do Mudvayne é de 2009, homônimo. No momento, a banda parece estar apenas buscando o entrosamento no palco, e não anunciou material novo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!