Acidente atinge membros da boy band MIRROR

A boy band MIRROR infelizmente se tornou notícia pelo pior dos motivos.

O grupo de Hong Kong estava fazendo um show em sua terra natal hoje mais cedo quando um telão enorme despencou do teto em cima dos integrantes, deixando pelo menos três deles feridos sendo um em estado grave.

Obviamente, o show que acontecia para milhares de fãs foi interrompido e é possível ver diversos vídeos do momento nas redes sociais, todos com imagens muito fortes do ocorrido.

De acordo com o hospital para onde os integrantes foram levados, um homem está em estado grave com uma lesão no pescoço, enquanto outro estaria em condição estável.

Ainda não há informações exatas sobre a quantidade de feridos e a situação de todos eles.

MIRROR: vídeos do acidente no show da boy band

Logo abaixo você pode ver alguns dos vídeos, mas avisamos de antemão: as imagens são fortes.

Vale lembrar que a turnê atual da MIRROR havia sido adiada justamente por conta de questionamentos a respeito da segurança da estrutura do palco.

Há poucos dias, em um dos shows, um dos dançarinos havia caído do palco.

Desejamos pronta e plena recuperação a todos os envolvidos nesse terrível acidente.

LEIA TAMBÉM: pausa na carreira da banda de k-pop BTS pode ter a ver com o alistamento militar obrigatório na Coreia do Sul; entenda

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar