Jamie Bower em Stranger Things

Jamie Bower está vivendo um dos melhores momentos de sua vida depois de interpretar o vilão Vecna na última temporada de Stranger Things, sucesso no mundo todo.

Mas, como é de conhecimento de alguns, a vida nem sempre foi só flores para o ator, que já está na indústria há um bom tempo. Em uma recente publicação no Twitter, ele lembrou o período em que estava atuando na saga Crepúsculo como Caius e desabafou:

Há 12 anos e meio, eu estava ativamente viciado. Me machucando e machucando aqueles ao meu redor, os que eu mais amava. Ficou tão ruim que eu eventualmente fui parar em um hospital de saúde mental. Eu estou agora há 7 anos e meio limpo e sóbrio. Eu errei muito na vida, mas cada dia é uma chance de começar de novo. Corrigir os erros e crescer.

Para qualquer um que acorda pensando, ‘Ah, Deus, de novo não’, eu prometo a vocês que há um caminho. Eu estou tão grato por estar onde estou, eu estou tão grato por estar sóbrio. Eu estou tão grato por ser. Lembre-se, nós todos somos trabalhos constantes.

Com a impactante frase final, Jamie recebeu uma série de mensagens de identificação de seus fãs, que entenderam a ideia da importância de estar constantemente melhorando e lidando com a vida da melhor forma possível.

Vilão só em Stranger Things mesmo, né? Veja as postagens do ator ao final da matéria.

Jamie Bower

Muita gente não sabe mas, além de seu trabalho como ator que também tem no currículo obras como Sweeney Todd, Jamie tem uma carreira super interessante na música, onde fez um certo sucesso com a ótima banda COUNTERFEIT..

Conheça melhor nesta matéria!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!