Bob Odenkirk fala sobre Built To Spill e Foo Fighters

Bob Odenkirk, ator conhecido por interpretar Saul Goodman em Better Call Saul e Breaking Bad, é muito fã de rock alternativo.

E olha que quem está dizendo isso é o próprio, já que ele foi convidado pela lendária gravadora Sub Pop para falar a respeito de todo seu amor pela influente banda Built To Spill.

No Twitter, através da conta oficial do selo que lançou nomes como Nirvana, Mudhoney e muito mais, ele afirmou que o grupo que mistura traços do Indie com o Emo é um de seus favoritos desde sempre e ainda relembrou uma noite épica em Paris com o Foo Fighters.

Saul Goodman, Rei do Indie

Ao ser questionado sobre a primeira vez que viu o Built To Spill ao vivo, o advogado de Walter White e Jesse Pinkman afirmou:

Bob Odenkirk aqui.

1995, estou em Paris e é um show no Le Bataclan, a casa de shows que se tornou infame. Na época, o Foo Fighters era o headliner da noite e o Built To Spill estava abrindo para eles e o Built To Spill desabrochou no palco até onde eu sei.

Muitos sentimentos intensos em suas músicas, muitas situações desafiadoras e emocionais, eu amo tudo isso, amo tudo isso em uma canção Pop.

Então, Built To Spill é uma das minhas bandas favoritas, sempre foi, e estou empolgado pelo novo disco.

Continua após o vídeo

Novo Disco do Built To Spill

O oitavo e mais recente disco de inéditas do BTS é Untethered Moon, lançado em 2015.

Em 2020 a banda liderada por Doug Martsch prestou uma homenagem ao lendário Daniel Johnson através do álbum Built To Spill Plays the Songs of Daniel Johnston.

Pouco antes disso o grupo passou a contar com os brasileiros Lê Almeida e João Casaes como parte da formação que fazia seus shows ao vivo. O clipe de“Gonna Lose”, que você pode ver logo acima, traz referências a eles como desenhos animados, inclusive.

Agora, prestes a lançar When The Wind Forgets Your Name, quem acompanha Doug na formação original são a baixista Melanie Radford e a baterista Teresa Esguerra.

O novo álbum, a ser lançado pela Sub Pop, tem data de lançamento marcada para o dia 09 de Setembro.

Você pode ouvir a canção “Spiderweb”, lançada como mais um single do novo álbum há poucos dias, na playlist TMDQA! Alternativo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!