Taipei Houston, banda dos filhos de Lars Ulrich, libera single de estreia; ouça
Reprodução / Instagram

Está entre nós o single de estreia da banda Taipei Houston, formada por Myles e Layne Ulrich, filhos do lendário Lars Ulrich, baterista do Metallica.

“As the Sun Sets” chegou acompanhada por um clipe que mostra Myles, de 23 anos, tocando bateria, enquanto Layne, de 21 anos, assume o baixo e os vocais. A dupla aposta em uma sonoridade próxima ao Rock Alternativo e, nos primeiros comentários que surgem nas redes sociais, tem sido comparada ao Royal Blood por sua formação reduzida e cheia de distorções.

Apesar de só ter liberado seu primeiro single agora, o Taipei Houston começou a divulgar seu trabalho realizando alguns shows no ano passado. Saiba mais aqui.

Taipei Houston

Em um comunicado à imprensa (via Igor Miranda), a dupla definiu o estilo de seu som, dizendo:

A sonoridade toca visceralmente em todas as melhores partes dos últimos 30 anos do rock ‘n’ roll, sobrepondo a frenética dispersão do rock de garagem com o overdrive difuso do grunge e a expansão instrumental sem esforço do psych rock. As músicas de megawatt e furtivas da banda evocam instantaneamente outras duplas icônicas, como The Kills, Death From Above 1979 e, claro, The White Stripes.

Myles e Layne estão com uma série de shows agendados pelos Estados Unidos neste semestre e irão participar de grandes festivais como Lollapalooza, Reading e Leeds.

Confira o clipe de “As the Sun Sets” no vídeo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!