Bring Me the Horizon vira Funk em remix brasileiro
Reprodução/YouTube

A relação de Oli Sykes com o Brasil já é bem conhecida, mas é válido dizer que até o vocalista do Bring Me the Horizon provavelmente se surpreenderia ao ouvir “Sugar Hornet Ice & Tea”.

Trata-se de um remix assinado pelo produtor Victor Alberico, com mix e master e Niko Kamada, que une a canção “sugar honey ice & tea” (parte do disco amo, de 2019) com uma batida de Funk brasileiro, ao estilo de nomes como o DJ Gbr. Para isso, foram usados samples de voz de nomes como MC GW, MC 2D e MC 2JHOW.

O resultado, ao menos para quem curte um Funk, é sensacional. Confira pelo vídeo ao final da matéria!

Bring Me the Horizon e o Funk Emo

A versão bailão de BMTH já está disponível também nas plataformas digitais, inclusive na playlist Funk Emo, curada pelo próprio Alberico e que traz diversos outros remixes do gênero na pegada baile.

Você pode acessá-la por aqui para conferir, por exemplo, ótimos remixes como “My Happy Malvadin”, “Panic! At the Baile” e “Misery Baileness”, que transformam, respectivamente, canções de Avril Lavigne, Panic! At the Disco e Paramore em Funk.

Não deixe de seguir também o produtor @_alberico no Instagram e Twitter.

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!

 

Compartilhar