Wage War faz show acústico após ter apresentação cancelada
Reprodução/Instagram

Ir a um show é sempre uma experiência pra lá de especial. Muita gente sai do conforto de sua casa, ou mesmo de outra cidade, para ver a banda que ama e não há baque maior do que chegar ao local e se deparar com um cancelamento de última hora, como aconteceu recentemente em um show do Wage War.

A banda, que iria se apresentar em Green Bay no final de semana com o Three Days Grace e o Zero 9:36, soube pouco tempo antes de subir no palco que não poderia fazer sua performance. Isso porque o local — que, aliás, é famoso por seu time da NFL, o Green Bay Packers — estava lidando com fortes tempestades, o que oferecia um risco tanto para as bandas quanto para o público.

Determinados a agradar seus fãs, os integrantes da banda pensaram, então, em uma solução simples porém genial. Já que o problema era com os equipamentos elétricos, por que não fazer um show acústico?

E assim aconteceu, bem no estacionamento do local, quando o céu se abriu algumas horas depois do cancelamento!

Wage War faz show acústico em estacionamento

Os registros da noite, postados no Instagram oficial da banda, mostram que o público ficou bem feliz com a “compensação”. Mesmo de forma improvisada, o Wage War entregou uma ótima apresentação e, acompanhando a postagem, explicou o motivo de fazê-lo:

A gente sabe que muitos fãs do Wage War viajam de longe para nos ver. Infelizmente, não fomos capazes de fazer nosso show conforme o planejado em Green Bay devido a uma tempestade que estava passando por lá. Por sorte, os céus acabaram se abrindo depois de algumas horas, então nós convidamos nossos fãs para um set acústico improvisado no lugar disso!

Belíssima atitude, hein? Você pode conferir o post do grupo logo abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Wage War (@wagewar)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!