Ashton Kutcher e Mila Kunis em That 70s Show
Crédito: reprodução

Alguns tempos atrás, foi anunciado que That ’70s Show ganharia um spin-off. Agora, a nova série, que recebeu o título That ’90s Show e será exibida pela Netflix, começa a tomar forma.

Em entrevista à Variety no tapete vermelho do filme Vengeance (2022) na última segunda-feira (25), Ashton Kutcher, que reviverá o tapado Michael Kelso, revelou como se sentiu ao retornar ao set de gravações.

Casado com Mila Kunis, que também integrava o elenco da série na pele da patricinha Jackie Burkhart, Kutcher disse que, quando surgiu o convite para o retorno, ambos sentiram que era a coisa certa a ser feita (via BuzzFeed):

Foi realmente nostálgico estar de volta ao set. São as mesmas pessoas que fizeram ‘That ’70s Show’, então foi bem bizarro. Mila e eu estávamos pensando nisso. Pensamos: ‘Olha, só estamos no lugar em que estamos por causa desse programa, então vamos voltar e fazer isso.’ Nós apenas voltamos e nos divertimos por uma semana. Foi tão aleatório e divertido.

Realmente, né?

That ’90s Show

Recentemente, Tommy Chong oficializou seu retorno para trazer de volta à vida seu personagem Leo. Além de Kutcher e Mila, ele se junta a Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Wilmer Valderrama (Fez), Debra Jo Rupp (Kitty) e Kurtwood Smith (Red).

Danny Masterson, intérprete de Steven Hyde na trama original, não retornará em função dos escândalos que associam seu nome a casos de estupros. Hoje com 46 anos, o ator aguarda julgamento em liberdade.

Ambientada na década de 1990 e estrelada por Callie Haverda, que vai interpretar Leia Forman, filha de Eric e Donna, That ’90s Show mostrará a nova protagonista visitando seus avós durante o verão na cidade fictícia de Point Place.

Lá, Leia conhecerá outras crianças enquanto fica aos cuidados dos avós Kitty e Red. Por enquanto, não há previsão para a série estrear no serviço de streaming.

LEIA TAMBÉM: Mila Kunis e Ashton Kutcher arrecadam quase 100 milhões de reais para refugiados da Ucrânia

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!