Ashton Kutcher e Mila Kunis em That 70s Show
Crédito: reprodução

Alguns tempos atrás, foi anunciado que That ’70s Show ganharia um spin-off. Agora, a nova série, que recebeu o título That ’90s Show e será exibida pela Netflix, começa a tomar forma.

Em entrevista à Variety no tapete vermelho do filme Vengeance (2022) na última segunda-feira (25), Ashton Kutcher, que reviverá o tapado Michael Kelso, revelou como se sentiu ao retornar ao set de gravações.

Casado com Mila Kunis, que também integrava o elenco da série na pele da patricinha Jackie Burkhart, Kutcher disse que, quando surgiu o convite para o retorno, ambos sentiram que era a coisa certa a ser feita (via BuzzFeed):

Foi realmente nostálgico estar de volta ao set. São as mesmas pessoas que fizeram ‘That ’70s Show’, então foi bem bizarro. Mila e eu estávamos pensando nisso. Pensamos: ‘Olha, só estamos no lugar em que estamos por causa desse programa, então vamos voltar e fazer isso.’ Nós apenas voltamos e nos divertimos por uma semana. Foi tão aleatório e divertido.

Realmente, né?

That ’90s Show

Recentemente, Tommy Chong oficializou seu retorno para trazer de volta à vida seu personagem Leo. Além de Kutcher e Mila, ele se junta a Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Wilmer Valderrama (Fez), Debra Jo Rupp (Kitty) e Kurtwood Smith (Red).

Danny Masterson, intérprete de Steven Hyde na trama original, não retornará em função dos escândalos que associam seu nome a casos de estupros. Hoje com 46 anos, o ator aguarda julgamento em liberdade.

Ambientada na década de 1990 e estrelada por Callie Haverda, que vai interpretar Leia Forman, filha de Eric e Donna, That ’90s Show mostrará a nova protagonista visitando seus avós durante o verão na cidade fictícia de Point Place.

Lá, Leia conhecerá outras crianças enquanto fica aos cuidados dos avós Kitty e Red. Por enquanto, não há previsão para a série estrear no serviço de streaming.

LEIA TAMBÉM: Mila Kunis e Ashton Kutcher arrecadam quase 100 milhões de reais para refugiados da Ucrânia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!