Dave Grohl sósia
Reprodução: YouTube

Se tem alguém que ainda duvida que Dave Grohl é o cara mais legal do rock, a internet está cheia de momentos incríveis que provam isso.

O vocalista do Foo Fighters é sempre muito divertido nas entrevistas, disponível para outros artistas (Júnior Groovador que o diga) e carinhoso com os fãs, como mostra um registro de 2011.

Naquele ano, durante uma apresentação da banda em Sydney, na Austrália, a plateia identificou um cara muito parecido com Dave Grohl na galera, e apontou o homem para o vocalista.

A banda estava prestes a tocar “Up In Arms”, música do disco The Colour And The Shape (1997) que é bastante enérgica do meio pra frente, mas que começa como uma balada romântica.

Dave, então, dedica a canção ao seu “sósia”, e o cara se empolga tanto que sobe no palco. Um segurança vai até o vocalista e pergunta se está tudo bem, mas nesse ponto o cantor já está abraçado com o fã, que se chama Jim.

É aí que começa um diálogo hilário entre os dois:

Dave: Jim, já aconteceu de outro cara que parece exatamente como você te cantar uma música de amor?

Jim: Não, mas eu gostaria que você fizesse isso!

Dave: Tudo bem, mas você promete ir embora quando eu acabar?

Jim: Sim, eu não sou um stalker.

Dave: Claro, você não parece um stalker, você só é igual a mim e está usando uma camiseta da minha banda.

Assista ao vídeo ao final da matéria!

Dave Grohl oferece um brinde e um beijo

Dave Grohl pede para que Jim se sente em frente a ele, ao lado das caixas de som. O vocalista também oferece uma cerveja e acaba fazendo o “jogo do vira” com o fã.

Dá pra perceber que o copo do cantor tinha realmente cerveja, porque ele fica com espuma no bigode após beber. Impagável.

Dave dedica o momento à “minha namorada barbuda Jim”, e a banda finalmente começa a música. Durante a performance, o vocalista olha nos olhos do fã, e ainda manda um beijinho.

Assista ao momento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!