Jão no Lollapalooza Brasil 2022
Foto por Stephanie Hahne / TMDQA!

O cantor Jão passou por um grande susto ao retornar para sua casa depois de um show neste domingo (24) em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Conforme o artista relatou hoje (25) em suas redes sociais, na madrugada o carro do cantor e de sua equipe foi perseguido por cerca de 30 minutos. Em sua fala, Jão deixou claro que não se tratava de uma ação de bandidos, mas de uma loucura de fã (via PapelPop):

Não façam isso. Queria falar uma coisa meio estranha e meio séria com vocês. Fiz um show em Jundiaí no domingo e eu saí do palco direto para o carro e vim para São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal [Tietê], mais ou menos, meu motorista, meus amigos e minha equipe, a gente notou que tinha um outro carro há muito tempo próximo. Seguindo a gente. Estava bem grudado.

Na sequência, o dono de hits como “Idiota” afirmou que não sabia quem estava no carro ou, ao menos, qual era a intenção do motorista. No entanto, Jão percebia luzes de flashes no interior do automóvel e, ao desviar a rota por várias vezes na intenção de despistar o perseguidor, a equipe do cantor parou o veículo:

A gente fingiu que ia parar o carro na calçada e eles pararam na nossa traseira. Foi o momento que a gente correu muito e tentou achar uma alternativa, um desvio para chegar em casa. Subimos no meio-fio, cortamos quarteirão, atravessamos o sinal. Isso durou uns 30 minutos. Eles achavam a gente o tempo inteiro, não sei como. O que eu estava com mais medo era da gente sofrer um acidente. Foi perigoso para mim, para a minha equipe, para meus amigos, para vocês do outro carro. Fora que chegamos muito tempo depois do que a gente deveria ter chegado em casa. Depois de uma semana inteira de trabalho. Não façam isso.

Tenso, né? Confira o relato de Jão na íntegra pelo vídeo ao final da matéria!

Jão

Em Maio, Jão participou da primeira edição do Festival MITA e a gente contou tudo aqui. Na mesma época, ele também foi o Artista do Mês aqui no TMDQA! e você pode conferir o nosso papo exclusivo com o cantor neste link.

LEIA TAMBÉM: Mês do Rock: relembre 5 clássicos do gênero que já completaram 30 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!