Green Day dá indícios de que vai tocar “American Idiot” na íntegra em turnê
Reprodução/Instagram

Já pensou um show do Green Day tocando o lendário American Idiot na íntegra?

Tudo não passa de especulação até o momento, mas a esperança de uma turnê assim está tomando conta dos fãs da banda nas redes sociais nesse momento. Isso porque o disco lançado em 2004 voltou à tona nesta segunda-feira (25) depois que o grupo publicou a imagem que está logo acima, bem semelhante à da capa do disco, em suas plataformas.

Sem qualquer informação a mais, a mesma foto também foi compartilhada pelo perfil oficial do festival Lollapalooza dos EUA. O festival acontece neste final de semana, entre 28 e 31 de Julho, e tem justamente a icônica banda como uma de suas atrações principais, junto a nomes como Metallica e J. Cole.

Dessa forma, a conclusão — possivelmente precipitada — parece óbvia: vem aí alguma celebração de American Idiot! Por enquanto, só nos resta aguardar para ver se isso de fato vai acontecer e, se for o caso, ficamos na torcida para que um show tão especial assim também venha ao Brasil.

Veja o post feito pela banda ao final da matéria!

Green Day no Brasil

Falando em Brasil, o Green Day é atração principal do Rock in Rio no dia 9 de Setembro, dividindo palco com Fall Out Boy, Billy Idol e Capital Inicial. Os ingressos já estão esgotados, mas você pode ver mais detalhes por aqui.

Novamente, não há qualquer informação concreta até o momento, mas não seria de se espantar se a passagem pelo nosso país também contasse com American Idiot na íntegra. Curtiria a ideia?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Green Day (@greenday)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!