Anitta
Crédito: reprodução

Depois de passar por uma cirurgia de tratamento da endometriose, Anitta estava prestes a receber alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta segunda-feira (25).

No entanto, como descreve o portal Extra, apesar do procedimento que foi realizado na última quarta-feira (20) ter sido bem-sucedido, a recuperação da cantora tem sido um pouco mais longa e ela deve deixar o local apenas na terça-feira (26), conforme um novo boletim médico divulgado há pouco.

Acredita-se ainda que Anitta só irá retornar à sua rotina normal no final de Agosto. Até lá, as recomendações médicas são de que ela deverá realizar apenas pequenas caminhadas e cuidar da alimentação, que deve ser extremamente saudável.

A previsão inicial era de que a dona de “Girl From Rio” fosse liberada do hospital no último sábado (23), mas a equipe médica decidiu deixá-la em observação por mais alguns dias mesmo com um quadro de saúde satisfatório.

Anitta passa por cirurgia para tratar endometriose

A operação realizada por Anitta se chama laparoscopia, que ainda segundo o Extra é um dos procedimentos mais utilizados em casos de endometriose.

A cirurgia, minimamente invasiva, consiste em fazer pequenos buracos no abdômen para inserir instrumentos que permitem retirar ou queimar o tecido endometrial que se encontra danificando outros órgãos como ovários, região exterior do útero, bexiga ou intestinos.

Dois dias depois da cirurgia, Anitta desabafou sobre como estava se sentindo:

Sei que vocês estão esperando eu aparecer mas tá difícil viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim.

Já neste domingo (24), a cantora voltou à rede social para conversar com internautas sobre a cirurgia e novamente reclamou do pós-operatório, dizendo: “que recuperação maldita, viu. Dói, Senhor”.

Desejamos que essa fase passe logo e a cantora possa voltar aos palcos em breve para fazer o que faz de melhor!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!