Fresno
Crédito: Camila Cornelsen

Como te contamos aqui, há algum tempo a Deezer homenageou os anos 1980 com a playlist de covers “InVersions 80s”; agora; a plataforma retomou o projeto convidando diversos artistas de todo o planeta para regravar sucessos da década seguinte.

Além da ótima Carol Biazin, que deu sua cara para uma versão poderosa de “Torn”, faixa eternizada pela incrível Natalie Imbruglia, o serviço de streaming chamou a banda gaúcha Fresno para reinterpretar o sucesso “Rhythm of the Night”, que integra o álbum homônimo de Corona lançado em 1993.

As versões exclusivas fazem parte do “InVersions 90s”, disponível em todo o mundo, somente na Deezer. O projeto, como já dissemos, segue o mesmo modelo do “InVersions 80s”, que focou em sucessos oitentistas.

Ouça ao final da matéria!

Fresno na Times Square

A divulgação do projeto, aliás, veio pesadíssima e a banda brasileira chegou a aparecer na Times Square por conta da música.

Você pode ver um registro desse momento histórico, celebrado pelo vocalista Lucas Silveira nas redes sociais, clicando aqui ou ao final da matéria, logo depois da música!

InVersions 90s

“InVersions 90s” segue a tendência de seu antecessor e conta com 16 músicas em versões inéditas de uma seleção que passa por diversos gêneros, trazendo artistas representantes de nove países diferentes, como França, Alemanha, Brasil, Reino Unido, Suíça e México.

Sobre o projeto, o vice-presidente de relações globais com artistas da Deezer, Nigel Harding, comentou:

Com os anos 90 fazendo esse comeback tanto no mundo na moda como na música, ficou claro que esse era o tema perfeito para a próxima iteração de nossa série InVersions. Essa foi uma década cheia de hits e com muitas composições criativas em todos os gêneros, o que deu aos nossos artistas uma grande diversidade de opções para escolher. Os resultados estão fantásticos e mal posso esperar para ver como os fãs irão reagir a isso.

LEIA TAMBÉM: Do Pagode ao Indie: Fresno, Karen Jonz e Arlindinho criam playlists com seus favoritos no Rock

 

View this post on Instagram

 

A post shared by F̸R̸E̸S̸N̸O̸ (@fresnorock)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!