Corey Taylor
Divulgação

No show mais recente do Slipknot, o vocalista Corey Taylor decidiu acabar logo com os rumores que andam circulando por aí de que a banda pode dar uma pausa ou até mesmo encerrar sua carreira.

Tudo começou quando veio o anúncio do novo disco do grupo, chamado The End, So Far. Em tradução livre, o nome significa algo como “O Fim, Por Enquanto”, e é claro que diversos comentários começaram a surgir para insinuar que poderia ser um sinal de que os integrantes seguiriam por caminhos diferentes, como a gente te contou por aqui.

Se apresentando na Bulgária na última quinta-feira, Corey resolveu falar sobre o tema e deixou bem claro que o fim do Slipknot não está próximo:

Alguns de vocês devem ter ouvido notícias sobre o Slipknot ter um novo álbum que chega muito muito em breve. O nome desse álbum é ‘The End, So Far’, e para esses filhos da puta apocalípticos que acham que o Slipknot vai acabar, não é o caso. […] Isso simplesmente representa o fim de um momento e o começo do resto das porras das nossas vidas. Vocês entendem o que estou dizendo pra vocês aí, porra?

A gente entende sim, Corey! Quer dizer… mais ou menos. Que momento? O que será que significa esse resto das vidas? Parece que o esclarecimento abriu portas para mais confusões, mas pelo menos uma coisa é certa: o Slipknot continua!

Slipknot no Brasil

Dias atrás, junto com a divulgação do single “The Dying Song (Time To Sing)”, o Slipknot anunciou que seu sétimo álbum de estúdio será lançado em 30 de Setembro pela Roadrunner Records.

Em breve, o grupo retomará a excursão pelos Estados Unidos e, além de shows marcados na Indonésia e Japão, eles virão à América do Sul, o que inclui duas apresentações no Brasil.

A primeira acontecerá em 15 de Dezembro no Rio de Janeiro e a segunda será realizada três dias depois no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, dentro da primeira edição do Knotfest no país.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar