Corey Taylor
Divulgação

No show mais recente do Slipknot, o vocalista Corey Taylor decidiu acabar logo com os rumores que andam circulando por aí de que a banda pode dar uma pausa ou até mesmo encerrar sua carreira.

Tudo começou quando veio o anúncio do novo disco do grupo, chamado The End, So Far. Em tradução livre, o nome significa algo como “O Fim, Por Enquanto”, e é claro que diversos comentários começaram a surgir para insinuar que poderia ser um sinal de que os integrantes seguiriam por caminhos diferentes, como a gente te contou por aqui.

Se apresentando na Bulgária na última quinta-feira, Corey resolveu falar sobre o tema e deixou bem claro que o fim do Slipknot não está próximo:

Alguns de vocês devem ter ouvido notícias sobre o Slipknot ter um novo álbum que chega muito muito em breve. O nome desse álbum é ‘The End, So Far’, e para esses filhos da puta apocalípticos que acham que o Slipknot vai acabar, não é o caso. […] Isso simplesmente representa o fim de um momento e o começo do resto das porras das nossas vidas. Vocês entendem o que estou dizendo pra vocês aí, porra?

A gente entende sim, Corey! Quer dizer… mais ou menos. Que momento? O que será que significa esse resto das vidas? Parece que o esclarecimento abriu portas para mais confusões, mas pelo menos uma coisa é certa: o Slipknot continua!

Slipknot no Brasil

Dias atrás, junto com a divulgação do single “The Dying Song (Time To Sing)”, o Slipknot anunciou que seu sétimo álbum de estúdio será lançado em 30 de Setembro pela Roadrunner Records.

Em breve, o grupo retomará a excursão pelos Estados Unidos e, além de shows marcados na Indonésia e Japão, eles virão à América do Sul, o que inclui duas apresentações no Brasil.

A primeira acontecerá em 15 de Dezembro no Rio de Janeiro e a segunda será realizada três dias depois no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, dentro da primeira edição do Knotfest no país.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!