Marília Mendonça
Divulgação

O primeiro projeto póstumo da lendária e saudosa Marília Mendonça foi lançado na noite desta quinta-feira (21) e chegou a parar o Spotify.

Alguns fãs relataram nas redes sociais que, cerca de cinco minutos depois do lançamento do EP Decretos Reais, o serviço de streaming travou e apresentou instabilidade com o número de pessoas que acessaram o recurso para ouvir o novo trabalho.

O projeto que chegou na véspera do dia em que a eterna “Rainha da Sofrência” completaria 27 anos conta com 4 faixas em um repertório que reúne grandes sucessos da música sertaneja.

Decretos Reais inclui “Te Amo Demais”, de César Lemos; “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, do Ovelha; “Não Era Para Ser Assim” de Cláudio Noam e Lucas Robles e um medley de “Sendo Assim”, de Jacinto José, e “Muito Estranho”, de Cláudio Rabello e Dalto.

Ouça no player abaixo o EP póstumo de Marília Mendonça e veja algumas reações dos fãs nas redes sociais.

Primeiro trabalho póstumo de Marília Mendonça

Inclusive, a sertaneja deixou quase 100 músicas registradas que não foram lançadas por ela nem por outros artistas.

A querida e talentosa artista nos deixou cedo demais aos 26 anos no dia 5 de Novembro do ano passado após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais, que também deixou outras quatro pessoas mortas.

Marília Mendonça – Decretos Reais, Vol. 1

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!