Roberto Carlos em seu cruzeiro, 2019
Foto de Roberto Carlos via Shutterstock

Há alguns dias, te falamos por aqui sobre como Roberto Carlos perdeu a paciência com um fã durante seu show.

O episódio aconteceu durante uma apresentação no Qualistage, na Barra da Tijuca, na última quarta-feira (13), enquanto Roberto cantava o clássico de 1967 “Como É Grande o Meu Amor Por Você”. Na ocasião, um homem estava gritando palavras que, na hora, eram difíceis de entender mas estavam incomodando o cantor.

Sem conseguir se controlar, Roberto esbravejou e mandou o fã “calar a boca”. Depois, foi esclarecido que o homem que gritava para o cantor pedia que Roberto se casasse com a mãe dele, mas a forma descontrolada como o fez atrapalhou a performance, inclusive de acordo com a perspectiva de outros fãs.

Roberto Carlos se pronuncia após mandar fã calar a boca

Ontem (20), em novo show no mesmo palco onde o incidente aconteceu, Roberto decidiu falar sobre o episódio pela primeira vez em tom mais compreensivo. Deixando claro o funcionamento de seu show para quem era novo por ali, ele explicou:

Quero falar um negócio: depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção ‘Jesus Cristo’. É que se não, eu posso estar nervoso. E quando eu fico nervoso, porra. Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar não, é cantar. Quero cantar falando tudo o que eu sinto.

Você pode ver um vídeo desse momento logo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar