Mike Tyson fumando maconha
Foto: Instagram @tysonranchofficial

Mike Tyson, lenda do boxe e uma verdadeira personalidade do entretenimento, recentemente disse sentir que está se aproximando da morte.

O pugilista norte-americano de 56 anos de idade convidou o terapeuta de traumas e vícios Sean McFarland para o seu podcast Hotboxin with Mike Tyson e, por lá, compartilhou com o profissional algumas de suas reflexões sobre a vida.

Ao falar sobre seus próximos anos de vida, Tyson declarou (via New York Post):

Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Então, quando eu olho no espelho, vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto, eu digo, ‘Uau. Isso significa que minha data de validade está chegando perto, muito em breve.’

A gente espera que não seja tão rápido assim, né?

Mike Tyson reflete sobre a vida

Antes de abordar sua mortalidade, o lutador, ator e empresário deixou um recado para aqueles que pensam que dinheiro é única coisa capaz de garantir felicidade e segurança:

Dinheiro não significa nada para mim. Eu sempre digo às pessoas — elas acham que o dinheiro as fará felizes, elas nunca tiveram dinheiro antes — quando você tem muito dinheiro, você não pode esperar que ninguém te ame. Como vou confessar meu amor a você quando você tem US$500 bilhões?

A falsa sensação de segurança. Você acredita que nada pode acontecer. Você não acredita que os bancos possam entrar em colapso. Você acredita que é invencível quando tem muito dinheiro, o que não é verdade. É por isso que sempre digo que dinheiro é uma falsa sensação de segurança.

Mike Tyson também aproveitou para compartilhar seu posicionamento após conversar com sua esposa, Lakiha Spicer, e ela declarar que quer dinheiro para ter segurança. Ele apontou:

O que é segurança? Não sei. Quando você coloca dinheiro em seu banco e recebe um cheque toda semana e pode viver pelo resto de sua vida, isso é segurança? Isso não significa que você não vai pegar uma doença, ou ser atropelado por um carro. O dinheiro pode protegê-lo quando você pula de uma ponte?

O papo completo do lutador com o terapeuta pode ser visto no vídeo abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar