Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things

Não há dúvidas de que a participação de Joseph Quinn em Stranger Things deu um grande giro na vida do ator; no entanto, nem tudo são flores.

Em entrevista ao podcast Off Menu, o intérprete do carismático Eddie Munson revelou que se sentiu um “sociopata” ao mudar seu jeito de falar por causa da série da Netflix.

Como a trama se passa em Indiana, nos Estados Unidos, Quinn, que nasceu em Londres, na Inglaterra, precisou forçar o sotaque americano para parecer natural em cena (via Independent):

Você se sente como um sociopata. Após um tempo, eu estava tão fundo nesse buraco que em alguns momentos eu ficava tipo ‘Eu estou fazendo bem? Você gosta disso? Você gosta do que estou fazendo?’. Eu estava falando com Joe Keery [Steve, na série] em um ponto e eu estava tão envolvido nisso que ele disse, ‘Cara, eu não posso te salvar, mas eu prometo que você vai ficar bem’.

O mesmo aconteceu com os também britânicos Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven, e Charlie Heaton, que dá vida a Jonathan.

Ossos do ofício, né?

Criadores de Stranger Things em adaptação de Death Note

Recentemente, os Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, afirmaram que estão envolvidos com a adaptação do anime Death Note em nova produção para a Netflix. Apesar do anúncio, o foco deles continua, ao menos por enquanto, no desenvolvimento da quinta e última temporada da popular série de ficção científica e suspense.

Aliás, entre os outros projetos de Matt e Ross estão o já anunciado spin-off baseado no universo de Stranger Things, uma peça de teatro inspirada no mundo da série, uma criação original da dupla de produtores Jeffrey Addiss e Will Matthews e a adaptação do livro O Talismã, publicado por Peter Straub e Stephen King em 1983.

LEIA TAMBÉM: Maya Hawke, a Robin de Stranger Things, lidera orgia em clipe para sua música “Thérèse”; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!