Nando Reis é vaiado depois de puxar coro contra Bolsonaro em show em Belo Horizonte
Reprodução / YouTube

Nando Reis se manifestou politicamente durante seu show realizado no último sábado (16) e dividiu a opinião do público presente.

O músico, que se apresentou no festival Primal Rock, em Belo Horizonte, Minas Gerais, convidou a rapper indígena Anarandá MC para participar do show que abriu o evento e, após ela deixar o palco, boa parte do público começou a gritar ofensas direcionadas a Jair Bolsonaro.

Nando aproveitou o momento para fazer um discurso contra o governo atual e terminou sua fala com um sonoro “Fora Bolsonaro”:

Tem uma coisa muito melhor do que isso, muito mais fundamental. Contra o que está acontecendo, contra o que foi exposto aqui no palco, não há argumento. Quem tem coração, sabe o que tem que fazer: fora Bolsonaro.

Apesar do apoio de parte da plateia, quem chamou a atenção do músico foi o público que reagiu ao discurso com vaias. Por conta disso, ele se dirigiu novamente aos fãs e declarou:

Eu tô com os povos indígenas, e quem tá vaiando não tá sacando nada. A gente quer paz e não pode ter um homem que quer guerra. Vamos ficar em paz, não há porque guerrear, não tem morte, não tem arma! Não tem que ter arminha, gente, tá todo mundo louco!

É, Nando… tá difícil. Você pode conferir o momento do show de Nando Reis no vídeo abaixo a partir dos 37 minutos e 41 segundos.

Nando Reis

Nando Reis é um dos diversos artistas que, nos últimos tempos, tem se manifestado contra o governo de Jair Bolsonaro.

Muitos, inclusive, já declararam seu apoio nas eleições deste ano ao ex-presidente Lula. Anitta foi uma das mais recentes a informar que seu voto vai para o candidato do PT apesar de não se considerar “petista”, como te falamos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!