Filha de Eminem, Hailie Mathers, revela como foi crescer tendo o icônico rapper como pai
Foto de Eminem via Shutterstock | Reprodução / Instagram

Hailie Jade Mathers, uma das filhas de Eminem, compartilhou com o público algumas experiências que passou ao longo desses 26 anos sendo filha de um dos ícones do Rap.

A jovem fez algumas reflexões no primeiro episódio de seu novo podcast Just a Little Shady enquanto conversava com sua melhor amiga de infância, Brittany Ednie. Por lá, Hailie admitiu que, apesar de acreditar que tinha uma infância “normal”, hoje em dia ela tem noção da dimensão de seus privilégios.

Depois de Ednie relembrar que foi junto com Hailie conhecer o ônibus da turnê de Eminem quando era mais nova, a filha do rapper declarou:

Obviamente estávamos em uma escola pública normal, nunca pensamos que algo fosse diferente. Eu não sei, nós tivemos tantas experiências normais que quando algo assim aconteceu, eu pensei, ‘Ah, todo mundo faz isso também.’ Não perceber isso é muito estranho. É tão divertido olhar para trás, quando temos essas conversas aqui, em qualquer lugar, quando pensamos como adultos, tipo, ‘Uau, isso é realmente tão surreal.’ Essas memórias minhas pensando que eram coisas normais, agora eu olho para trás e penso, ‘Puta merda, isso foi legal.’

Em outro momento, Hailie comentou sobre uma viagem que ela e sua amiga fizeram para a Flórida junto com Eminem e lembrou que ele as enviou para um dia super especial na Disney para que ele pudesse fazer uma gravação:

Eu sempre penso nessa época. Fomos para a Flórida, meu pai estava trabalhando em algo e ele estava trabalhando o tempo todo. Mas ele organizou para nós [andarmos de] limusine [até] a Disney e nós fomos até a festa do chá da princesa, e ele tinha deixado os vestidos esperando por nós.

E mesmo assim, como na época, estávamos tão felizes e tão empolgadas, mas não sabíamos apreciar aquele momento tanto quanto agora, quando falamos sobre isso e pensamos nele. Nós ficamos tipo, ‘Ah meu Deus, isso foi simplesmente incrível’.

Vale lembrar que Em tem uma relação bem forte com suas filhas, tendo inclusive gerado toda uma treta com Machine Gun Kelly pelo fato do músico ter dito que achava Hailie “gostosa”.

Filha de Eminem fala sobre vícios do pai

Em um momento um pouco mais delicado do podcast, Hailie Jade apontou ainda que cresceu com receio de ficar perto de drogas e álcool por conta dos vícios de Eminem.

No episódio, ela relatou que não tinha costume de frequentar festas e também não bebia na época que estava no ensino médio:

Sinto que todo mundo estava fazendo isso, mas eu não… Eu era tão ingênua com tudo isso.

A jovem também explicou que não ia acompanhar os jogos de futebol americano da escola, pois muitos alunos costumavam beber depois do evento e ela pensava que “se fosse associada com alguém que estava lá e estava bebendo, poderia se meter em confusão”.

Apesar disso, Mathers afirmou que “nunca teve problemas” porque “nunca fez nada errado”. Ela admitiu:

Eu tinha muito medo… Eu pensava que se fizesse algo errado, eu seria um ser humano horrível.

É uma grande pressão, né? Você pode conferir o episódio na íntegra no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Eminem anuncia lançamento de uma sequência para “Curtain Call”; saiba mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!