Anitta está internada enquanto se prepara para cirurgia de endometriose
Reprodução / Twitter

Anitta já iniciou os procedimentos necessários para realizar a cirurgia de tratamento da endometriose.

Através de sua conta do Instagram, a cantora informou nesta terça-feira (19) que o procedimento já estava marcado antes de sua turnê e que ela foi para o hospital assim que terminou a excursão. Em um texto publicado em seu story, ela disse:

Para todos os meus amigos me mandando mensagens preocupados comigo. Esqueci de explicar em inglês, só disse em português, desculpe. Vim da turnê direto para o hospital para começar os preparativos para uma cirurgia que vou fazer assim que meu corpo estiver pronto.

Na publicação, a cantora apontou que tem “endometriose (muito comum em milhões de mulheres no mundo, mas não tão falado quanto deveria)” e disse que está bem, sendo “bem cuidada” e que vai manter todos informados.

Anitta fala sobre endometriose

No início deste mês, Anitta compartilhou com seus seguidores o diagnóstico de endometriose e revelou que já estava sofrendo com os sintomas há cerca de 9 anos.

Além disso, a cantora informou que precisou cancelar muitas coisas para passar por uma cirurgia pois “era isso ou morrer de dor não só depois do ato [sexual], mas também quando menstrua.” Ela também apontou que era preciso “agir rápido” e que, após a cirurgia, não iria poder fazer muito esforço por um mês. Saiba mais aqui.

Anitta é internada

Na noite desta segunda-feira (18), Anitta publicou imagens mostrando que estava hospitalizada. Ela estava na companhia do namorado, Murda Beatz, e de sua amiga e influenciadora Gkay.

Mais cedo, a dona de Versions of Me compartilhou com os fãs um vídeo com um compilado de registros de seu último mês, no qual realizou sua turnê internacional. Acompanhando o vídeo, a cantora declarou:

Apenas algumas fotos do mês mais louco da minha vida. Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava com certeza cuidando de mim.

Desejamos que Anitta passe por uma cirurgia de sucesso e se recupere o quanto antes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!