M. Shadows, do Avenged Sevenfold
Foto de M. Shadows via Shutterstock

M. Shadows, vocalista do Avenged Sevenfold, refletiu recentemente sobre a repercussão do Rock e sua suposta queda de qualidade nos últimos anos.

Apesar de não ter citado nenhum nome específico, o músico compartilhou em sua conta do Twitter o que pensa do cenário musical envolvendo o Metal e o Pop. Ele declarou:

Opinião controversa: bateria sampleada e a ‘guerra do volume’ foram os maiores contribuintes para a queda do rock e do metal. O ouvinte não precisa saber exatamente o que é isso para subconscientemente [sic] sentir isso. Rock não deveria ter produção ‘pop’.

Um pouco depois, o frontman do Avenged Sevenfold retornou à rede social para esclarecer que a grande questão não era a “música Pop” em si e citou que Random Access Memories, álbum de 2013 lançado pelo Daft Punk, foi “produzido e masterizado de forma brilhante”.

Há cerca de dois meses, Shadows também falou sobre o Metal, reconhecendo que sente falta de inovação para o gênero e reforçou que os fãs precisam abrir suas mentes. Veja as publicações do músico ao final da matéria!

Avenged Sevenfold

A icônica banda de Metal está trabalhando nos últimos detalhes do seu disco sucessor de The Stage (2016).

Em Fevereiro deste ano, o baterista Brooks Wackerman apontou que o novo trabalho estava “90% pronto” e que o público pode esperar algo diferente de tudo que o Avenged Sevenfold já apresentou. Lembre aqui.

Além disso, no início deste mês, M. Shadows publicou em seu Twitter uma foto em que aparece gravando no estúdio com o produtor Joe Barresi, que trabalhou no último disco lançado pela banda.

Segundo o Metal Injection, o vocalista disse anteriormente que a banda planeja ter o novo álbum mixado em Agosto deste ano e ele possivelmente será lançado no final de 2022 ou no início do ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!