Rita Lee
Foto: Roberto de Carvalho

A sempre incrível Rita Lee dedicou um tempo na semana passada para responder algumas perguntas de seus inúmeros fãs.

A interação foi celebrada por seus admiradores, pois a cantora de 74 anos tem feito raríssimas aparições nas redes sociais desde que iniciou no ano passado um tratamento contra um já curado câncer no pulmão.

Como relata o portal Igor Miranda, Rita apareceu no Instagram através do perfil de seu filho João Lee, que intermediou uma sessão de perguntas e respostas entre ela e os fãs. Por lá, a artista respondeu algumas das mais de 30 mil perguntas enviadas.

Rita Lee interage com os fãs nas redes sociais

Entre os diversos questionamentos, estava a pergunta de uma fã que também luta contra o câncer, que queria saber se a perspectiva de Rita sobre a vida tinha mudado após o diagnóstico. A cantora, que neste momento tem o tumor em remissão, respondeu com uma mensagem mais direta, dizendo:

A parada é dura, mas tem que ter coragem. Saúde para você!

Rita Lee também revelou aos fãs que seu filme favorito é O Dia em que a Terra Parou, de 1951, e apontou que “gosta muito” de Anitta, compartilhando até mesmo uma foto em que aparece ao lado da dona de “Girl from Rio”.

O encontro entre as artistas aconteceu em 2019, no dia em que Anitta fez uma homenagem a Lee durante um evento do Instituto Luisa Mell. Na ocasião, a artista fez uma cover do hit “Caso Sério” e foi celebrada durante a performance pela própria Rita, como você pode ver ao final da matéria.

Novas músicas de Rita Lee

Ao ser perguntada sobre as músicas mais recentes feitas por ela e seu marido, Roberto de Carvalho, Rita citou “Caos”, que como te mostramos aqui foi gravada pelos Titãs e irá integrar o próximo disco da banda.

Vale lembrar que a faixa, apresentada como primeira prévia do novo disco do grupo, também contou com a assinatura de Beto Lee, filho de Rita que atualmente integra o Titãs.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!