Provando que a música pode unir as múltiplas raízes além das fronteiras, línguas e gêneros musicais em um caldeirão sonoro dançante, o brasileiro radicado no Canadá Nick Souza faz, em seu novo single “Baile”, um convite a dançar que traz o clima latino junto ao hip hop canadense.

Buscando profissionalizar-se no mercado, Nick cursou música na Western University e Fanshawe College em Londres, Ontário, Canadá. Acompanhando o produtor e engenheiro Dan Brodbeck, indicado ao Grammy e vencedor do Juno Award, Nick se tornou um profissional com múltiplas habilidades: produtor, compositor, engenheiro de mixagem e masterização.

A carreira de Nick começou na sua residência universitária, com a produção do seu primeiro single e EP, “All The Way” e Souza Szn, Vol.1 respectivamente, lançados em 2019. O sucesso do álbum levou Souza por clubs e outros palcos em Toronto, Hamilton e Londres, incluindo no Modrn Night Club, Mod Club, Mustang Lounge e The Wave.

Nick vem consagrando o seu nome não apenas como artista, mas também como engenheiro, compositor e produtor com alguns dos novos nomes da música de Toronto, incluindo Kafayé, Jonah Zed e Fleedoe.

Em novembro de 2021, lançou “Light Show”, pelo qual ganhou Melhor Performance Rap/Hip-Hop nos Prémios Internacionais da Música Portuguesa de 2022.

Agora, Nick inicia uma nova fase em sua trajetória que já chama atenção. O artista prepara uma sequência de lançamentos para este ano, começando pela sensualidade de “Baile”, já disponível nas principais plataformas de música e logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!