Demi Lovato e Dimmu Borgir

Prontíssima para mais uma mudança em sua carreira, Demi Lovato tem voltado a mostrar seu lado que é grande fã do Rock, especialmente as vertentes mais pesadas do estilo.

A cantora irá lançar em agosto o disco HOLY FVCK e tem feito apresentações na TV americana para antecipar algumas músicas, como fez com “Skin of My Teeth” no programa de Jimmy Fallon.

Agora, Demi apresentou “SUBSTANCE” no Jimmy Kimmel Live! e, mais uma vez portando uma guitarra, ela mostrou uma sonoridade Pop Punk bastante interessante.

Demi Lovato foi a show do Dimmu Borgir com 14 anos

Nesse mesmo programa, a cantora contou sua experiência em um show inesquecível ao qual assistiu em 2007, quando tinha 14 anos. Quem se apresentava era o Dimmu Borgir, icônica banda norueguesa de black metal sinfônico.

Demi, que era apenas uma criança, estava bem na região da plateia em que acontecia o “mosh pit”, ou a famosa roda punk. Então, ela encontrou uma forma de sair dali:

Eu estava curtindo o show, mas por acaso eu estava no centro, onde acontece o ‘mosh pit’. Todo mundo ali era, tipo… homens adultos! E eu era uma garota de 14 anos. Então eu tive que escalar meu caminho por cima e surfar na multidão até chegar na frente do palco. E eu perdi meu sapato no processo. Foi um ótimo momento.

Vale lembrar que, em uma entrevista para a MTV em 2008 (via Blabbermouth), Demi Lovato já havia mencionado Dimmu Borgir, Lamb of God e Job for a Cowboy como algumas de suas bandas favoritas.

Cantora virá ao Brasil para o Rock in Rio e mais datas

Depois de realizar o “funeral da sua música Pop”, Demi recrutou para seu novo disco a renomada guitarrista Nita Strauss, que tocava com Alice Cooper.

Sucessor de Dancing With The Devil… The Art Of Starting Over, de 2021, o álbum HOLY FVCK será lançado em 19 de agosto.

Depois disso, nos dias 30 de agosto e 2 e 4 de setembro, ela irá se apresentar no Brasil, incluindo uma parada no Rock in Rio.

LEIA TAMBÉM: “Não era uma fase”: Demi Lovato compartilha foto celebrando o Rock aos 15 anos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!