Xuxa em 2022
Captura de tela

Xuxa Meneghel declarou seu posicionamento diante das eleições presidenciais que acontecem no segundo semestre deste ano. A rainha dos baixinhos participou do podcast Fabio.Live, onde negou-se a comentar seu voto, mas deixou bem claro que não elegerá Jair Bolsonaro.

Ao comentar sobre seu interesse em morar fora do país, a apresentadora declarou que “vivemos um momento político” e que é necessário pensar nas próprias atitudes “para não pagar um preço tão alto como o que estamos pagando”:

Ao invés de ter um governante que faz paz e amor, faz o símbolo da arma, do ódio, não está certo. Esta pessoa não me representa. Não sou A nem B, não vou dizer em quem vou votar. Sei em quem eu não vou votar, não votaria em alguém que é preconceituoso, contra a vida, a natureza, a vida, a ciência. Uma pessoa homofóbica, machista.

Xuxa ainda ressaltou que não pensa em sair do Brasil “tão cedo”, por mais que exista sim essa vontade:

Ele junta [tanta coisa ruim] e as pessoas não querem ver isso, falam que é bacana. Então se me disser ‘quer ir para fora?’, quero. Quero ter uma residência, mas sem dúvida não penso em sair do meu país tão cedo. Mas se tiver que sair já tenho para onde ir.

Você pode ver o podcast na íntegra ao final da matéria ou clicando aqui.

Robô erra previsão para 2023 no Xou da Xuxa

Um novo vídeo do antigo programa da apresentadora, o Xou da Xuxa, caiu na web nos últimos dias e viralizou por estar “cheio de previsões erradas”.

Na ocasião, um robô chamado Cibernética, interpretado pela atriz Simone Bruno, aparece para dar algumas previsões para o ano de 2023.

A personagem revela que Sasha, filha de Xuxa, teria um programa de TV próprio intitulado “Planeta Sasha”; ela ainda complementa, dizendo que a apresentadora tornaria-se uma grande incentivadora do meio-ambiente.

Você pode ver a publicação viral abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar