Rodrigo Amarante declara apoio a Lula
Instagram / WikICommons

Rodrigo Amarante deixou seus seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (15) a par de qual será seu voto nas eleições presidenciais de 2022. Com uma foto vestindo uma camisa vermelha e o rosto do ex-presidente Lula estampado nela, o cantor escreveu, na legenda:

Não é de hoje que eu sou Lula.

A imagem, por sua vez, foi muito bem recebida pelos seguidores. “Não é de hoje que eu sou Amarante”, escreveu uma fã. “Nunca errou, não seria agora”, complementou outra.

Vale lembrar que, no ano passado, o cantor e guitarrista do Los Hermanos publicou em suas redes sociais uma imagem de um bloco de notas que dizia: “Fora Bolsonaro, fascista desgraçado.” Na legenda, o músico ainda escreveu: “Covarde imbecil vá para onde te quer o Brasil”.

Apesar de gerar controvérsia entre os comentários da publicação, Amarante manteve o posicionamento para mais publicações a respeito. Veja a foto recém-postada logo abaixo ou clicando aqui.

Rodrigo Amarante anuncia shows pelo Brasil

O músico anunciou na última quinta-feira (14) sua mais nova turnê pelo Brasil para promover seu último disco, Drama, lançado em 2021. Pela primeira vez em três anos, o cantor chega com seu trabalho solo para sete datas ao longo do mês de setembro, passando por São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Fortaleza e Porto Alegre.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rodrigo Amarante (@_rodrigo_amarante)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!