Documentário de Nick Cave está disponível no Brasil pela Mubi

Em uma parceria exclusiva, o TMDQA! acaba de descolar 30 dias grátis para você assistir ao melhor do cinema na MUBI, uma plataforma que está recheada de produções incríveis.

Neste momento, inclusive, é só por lá que você pode assistir ao aguardado This Much I Know to Be True, documentário de Andrew Dominik sobre a parceria lendária de Nick Cave e Warren Ellis que foi lançada no último dia 8 de Julho.

Além dele, você também pode usar os dias gratuitos para testar o enorme catálogo do serviço, que conta ainda, por exemplo, com o filme-concerto Songs for Drella, que acompanha uma performance icônica de Lou Reed e John Cale em homenagem a Andy Warhol.

A música e o cinema no Podcast TMDQA!

Pensando na eterna relação entre música e cinema, evidenciada mais do que nunca na última edição do Oscar que teve No Ritmo do Coração como grande vencedor, o Podcast TMDQA! teve um episódio especial selecionando biografias e shows para você curtir o mês inteiro e aproveitar os 30 dias gratuitos na MUBI.

Você pode ouvir esse episódio do programa clicando aqui ou conferir um destaque no Instagram logo abaixo.

TMDQA! te dá 30 dias grátis na MUBI

Para ter acesso aos 30 dias grátis de MUBI através do TMDQA!, basta clicar neste link e preencher os dados. Aproveite!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!