Roberto Carlos
Crédito: reprodução

É difícil a gente ver o Roberto Carlos perdendo a compostura seja em qual situação for, mas uma pessoa presente na plateia do show do cantor nesta quarta-feira (13) no Qualistage, na Barra da Tijuca, conseguiu realmente tirar o artista do sério.

Enquanto Roberto cantava o clássico de 1967 “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, um dos momentos mais importantes da apresentação, o homem em questão ficava gritando palavras que, na hora, eram difíceis de entender mas estavam incomodando o cantor.

Sem conseguir se controlar, Roberto esbravejou:

Cala a boca, cara, porra.

O vídeo, claro, viralizou na internet e você pode conferir a cena ao final da matéria.

Assessor de Roberto Carlos se manifesta

Conforme informou o G1, diante da repercussão do caso, o assessor do artista veio à público para explicar o ocorrido. Ele contou que Roberto ficou “totalmente desconcentrado” depois que vários fãs levantaram de suas cadeiras e se aglomeraram próximo ao palco.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele,” disse o assessor ao portal, acrescentando que tudo começou em “Cavalgada”, música que já vinha sendo adicionada ao repertório.

Em seguida, veio justamente “Como É Grande o Meu Amor Por Você”, que costuma ser a penúltima canção do show e quando os fãs se levantam em direção a beira do palco:

Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando. Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste.

Ainda segundo o G1, o fã que enviou o vídeo com o grito mais claro se chama Hildo Brito e afirmou que o homem que gritava para o cantor pediu que Roberto desse um beijo na mãe dele:

Eu estava lá e foi bem atrás de mim que esse bobão veio gritar. A galera que já conhece e está acostumada a ir nos shows sabe muito bem que a hora de ir para o palco para pegar a sua sonhada rosa é na hora que ele canta ‘Como é Grande Meu Amor por Você’. Faz muito tempo que é assim. Roberto já ficou chateado porque foram todos para a frente do palco na música ‘Cavalgada’. Então mulheres mal-educadas e histéricas já começaram a gritar atrapalhando o Roberto, e isso deixou ele nervoso e muito chateado. Ele deu um ‘esporro’ de leve. Uns 10 segundos depois, aparece esse bobão gritando muito alto dizendo que a mãe dele estava ali e que o Roberto tinha que dar um beijo nela. Foi aí que o Roberto se irritou com razão, porque atrapalhou, desconcentrou ele.

O fã também disse ao portal que Roberto Carlos apareceu “de cara fechada” para cantar a última música, “Jesus Cristo”. Complicado!

LEIA TAMBÉM: Filipe Ret lança o aguardado e sensual clipe de “Tudo Nosso”, parceria com Anitta; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!