Priscilla Alcantara arrasa em cover de
Reprodução / Twitter

Priscilla Alcantara está comandando a atual temporada do TVZ, no Multishow, e nesta quinta-feira (14) recebeu no programa dois ícones do Emo brasileiro: Di Ferrero e Lucas Silveira, da Fresno.

A cantora, que já foi elogiada diversas vezes por sua potência vocal, provou mais uma vez seu talento e cantou um trecho de “Misery Business”, sucesso de 2007 lançado pelo Paramore, ao lado dos músicos.

O vídeo em que Priscilla aparece soltando a voz na música que se tornou o hino de uma geração viralizou nas redes sociais e gerou diversas opiniões, na sua maioria com elogios. Você pode conferi-lo ao final da matéria!

Priscilla Alcantara toca com Di Ferrero e Lucas Silveira

O programa, de forma geral, foi uma verdadeira nostalgia. Além do Paramore, a atração mostrou o trio relembrando verdadeiros clássicos que marcaram a vida dos amantes do rock nos anos 2000.

Eles cantaram trechos de sucessos de Nirvana, Pitty, Evanescence, Linkin Park e Alanis Morissette e, aproveitando a presença de Di Ferrero, Priscilla ainda reviveu o hit “Razões e Emoções”, lançado pelo NX Zero em 2006. Já com Lucas Silveira a apresentadora cantou a melancólica “Desde Quando Você Se Foi”, da Fresno.

Confira em seguida algumas das performances feitas no programa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!