Travis Barker na Alemanha em 2017
Foto de Travis Barker via Shutterstock

Travis Barker fez seu retorno ao palco depois de ter sido hospitalizado no final do mês passado devido a uma pancreatite.

O baterista do blink-182 apareceu de surpresa no show de Machine Gun Kelly no Forum, em Los Angeles, na noite desta quarta-feira (13). Por lá, ele tocou bateria nas faixas “Bloody Valentine” e “Tickets To My Downfall”.

Antes de pedir para que Barker tocasse mais uma música, Kelly declarou ao público:

Ei, sabem de uma coisa engraçada? O Travis não deveria estar tocando bateria agora, mas adivinhe o que ele está fazendo aqui: tocando bateria agora!

Cuidado, Travis!

Estado de saúde de Travis Barker

Esta foi a primeira vez que Travis Barker se apresentou desde que precisou ser hospitalizado de forma emergencial. De acordo com ele próprio, tudo aconteceu após complicações decorrentes de uma endoscopia que causou “uma pancreatite severa, que pode ser fatal”. Saiba mais aqui.

Não sabe-se exatamente que dia o músico deixou o hospital, mas no último 5 de Julho ele publicou em sua conta do Twitter que já estava a 7 dias sob cuidados médicos e que era muito grato por tudo.

Além de Barker, o show mais recente de Machine Gun Kelly também contou com participações de Halsey, Lil Wayne, Avril Lavigne e Willow.

Confira abaixo alguns registros dos fãs da participação de Travis Barker no show de MGK!

AMAZON MUSIC UNLIMITED

Você pode ouvir esse e outros artistas no Amazon Music Unlimited. Clicando aqui, você ganha 3 meses para curtir o app de graça!

 

Compartilhar