ENTRELAÇAD@S Teco Martins + A.Z. + As Quartettas
Reprodução/YouTube

Teco Martins está preparando um novo disco de estúdio e acaba de lançar mais uma faixa — ou mais uma cor — que compõe o trabalho.

O cantor, também conhecido como π Teco (Piteco) Martins e vocalista da saudosa Rancore, jogou ao mundo no dia 7 de julho a nova “ENTRELAÇAD@S”, uma parceria bem bonita e familiar com As Quartettas e A.Z.

Falando em familiar, é essa a melhor palavra para descrever a nova fase do músico. Desde 2021, ele vem lançando singles que são representados por cores (a nova faixa é azul) e que estarão no álbum A SPECTRUM SOLAR, que segundo ele é autobiográfico.

A família de Teco, que se tornou pai no ano passado, está presente em peso nas novas faixas e nos clipes — inclusive, é possível ouvir a voz de seu filho em “MEU FILHO, OURO DA VIDA”, lançada no último novembro, à época com menos de um mês de vida.

Ao descrever a nova canção, Martins menciona uma “letra simples porém profunda” e cita ainda que os sentimentos de amor, pureza e encontro de almas foram a inspiração para o single.

Você pode conferir o clipe dirigido por Vinícius Voar logo abaixo!

Teco Martins + A.Z. + As Quartettas – “ENTRELAÇAD@S”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!