Novos vídeos: Harry Styles, Killer Mike, Death Cab for Cutie, Jimmy Eat World, The Wombats
Reprodução / YouTube

Harry Styles lançou nesta semana o clipe de “Late Night Talking”, segundo single do seu mais novo disco Harry’s House.

O vídeo da faixa de soft-rock mostra o ex-integrante do One Direction usando diversos pijamas enquanto passa por diferentes situações, quase sempre acompanhado, em cima de algumas camas.

O clipe de “Late Night Talking” chega depois do vídeo de divulgação do hit “As It Was”, que foi a primeira prévia do terceiro álbum solo de Harry.

Veja aqui e confira o novo clipe de Harry Styles no vídeo abaixo.

Killer Mike

Killer Mike lançou seu primeiro single solo depois de 10 anos. O rapper do duo Run the Jewels liberou a faixa “Run” em parceria com Young Thug e inseriu ainda um monólogo introdutório do comediante e produtor Dave Chappelle.

A música chega acompanhada por um clipe em que, durante o verso de Thug, podemos ver uma bandeira com a frase “Free Thug, Protect Black Art, Free Gunna”, fazendo referência à prisão de Young Thug e de Gunna, rappers que em Maio foram detidos acusados de envolvimento com gangues.

Saiba mais aqui e confira abaixo o clipe da nova música de Killer Mike.

Death Cab for Cutie

O Death Cab for Cutie também lançou um novo single nesta semana, a faixa “Here to Forever”.

Segundo o vocalista Ben Gibbard, a música fala sobre “nossa impermanência e a ansiedade desses tempos”. “Trata-se também de querer acreditar em algo maior, mesmo quando parece que não há nada lá fora”, declarou o músico (via Rolling Stone).

“Here to Forever” integra a tracklist do décimo álbum de estúdio da banda, Asphalt Meadows, que tem lançamento previsto para 16 de Setembro.

Confira abaixo o clipe do novo single do Death Cab for Cutie, dirigido pelo cineasta Lance Bangs.

Jimmy Eat World

O Jimmy Eat World liberou há alguns dias seu novo single “Something Loud”.

A música, que chegou acompanhada por um clipe co-dirigido pela banda e por Austin Gavin, reflete sobre o quanto as pessoas mudam com o tempo. Em um comunicado à imprensa, o vocalista Jim Adkins falou sobre a faixa:

Embora eu achasse que aproveitei ao máximo os primeiros dias da banda, agora percebo que perdi algumas coisas. Você está com tanta pressa de passar pelos anos formidáveis, como se o sentido das coisas fosse chegar magicamente quando você chegasse a uma idade que você pensava que era a dos ‘adultos’. É, não funciona assim. Mas talvez o que a idade e a experiência revelam seja que os momentos cruciais são difíceis de entender quando você está neles.

Confira o clipe de “Something Loud” do Jimmy Eat World no player abaixo.

The Wombats

The Wombats aproveitou o sucesso do hit “Running Up That Hill” da lendária Kate Bush para fazer uma cover da famosa música.

O grupo britânico tocou sua versão do single de 1985 nos estúdios do triple J para o programa Like A Version, da emissora australiana.

Em uma entrevista pós-performance (via NME), o baterista Dan Haggis apontou que o trio já era “grande fã de Kate Bush”, mas resolveu mostrar isso com uma cover após a música ressurgir em Stranger Things.

No programa, o grupo também tocou sua música original “This Car Drives All By Itself”. Confira as duas performances abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!