Novos vídeos: Harry Styles, Killer Mike, Death Cab for Cutie, Jimmy Eat World, The Wombats
Reprodução / YouTube

Harry Styles lançou nesta semana o clipe de “Late Night Talking”, segundo single do seu mais novo disco Harry’s House.

O vídeo da faixa de soft-rock mostra o ex-integrante do One Direction usando diversos pijamas enquanto passa por diferentes situações, quase sempre acompanhado, em cima de algumas camas.

O clipe de “Late Night Talking” chega depois do vídeo de divulgação do hit “As It Was”, que foi a primeira prévia do terceiro álbum solo de Harry.

Veja aqui e confira o novo clipe de Harry Styles no vídeo abaixo.

Killer Mike

Killer Mike lançou seu primeiro single solo depois de 10 anos. O rapper do duo Run the Jewels liberou a faixa “Run” em parceria com Young Thug e inseriu ainda um monólogo introdutório do comediante e produtor Dave Chappelle.

A música chega acompanhada por um clipe em que, durante o verso de Thug, podemos ver uma bandeira com a frase “Free Thug, Protect Black Art, Free Gunna”, fazendo referência à prisão de Young Thug e de Gunna, rappers que em Maio foram detidos acusados de envolvimento com gangues.

Saiba mais aqui e confira abaixo o clipe da nova música de Killer Mike.

Death Cab for Cutie

O Death Cab for Cutie também lançou um novo single nesta semana, a faixa “Here to Forever”.

Segundo o vocalista Ben Gibbard, a música fala sobre “nossa impermanência e a ansiedade desses tempos”. “Trata-se também de querer acreditar em algo maior, mesmo quando parece que não há nada lá fora”, declarou o músico (via Rolling Stone).

“Here to Forever” integra a tracklist do décimo álbum de estúdio da banda, Asphalt Meadows, que tem lançamento previsto para 16 de Setembro.

Confira abaixo o clipe do novo single do Death Cab for Cutie, dirigido pelo cineasta Lance Bangs.

Jimmy Eat World

O Jimmy Eat World liberou há alguns dias seu novo single “Something Loud”.

A música, que chegou acompanhada por um clipe co-dirigido pela banda e por Austin Gavin, reflete sobre o quanto as pessoas mudam com o tempo. Em um comunicado à imprensa, o vocalista Jim Adkins falou sobre a faixa:

Embora eu achasse que aproveitei ao máximo os primeiros dias da banda, agora percebo que perdi algumas coisas. Você está com tanta pressa de passar pelos anos formidáveis, como se o sentido das coisas fosse chegar magicamente quando você chegasse a uma idade que você pensava que era a dos ‘adultos’. É, não funciona assim. Mas talvez o que a idade e a experiência revelam seja que os momentos cruciais são difíceis de entender quando você está neles.

Confira o clipe de “Something Loud” do Jimmy Eat World no player abaixo.

The Wombats

The Wombats aproveitou o sucesso do hit “Running Up That Hill” da lendária Kate Bush para fazer uma cover da famosa música.

O grupo britânico tocou sua versão do single de 1985 nos estúdios do triple J para o programa Like A Version, da emissora australiana.

Em uma entrevista pós-performance (via NME), o baterista Dan Haggis apontou que o trio já era “grande fã de Kate Bush”, mas resolveu mostrar isso com uma cover após a música ressurgir em Stranger Things.

No programa, o grupo também tocou sua música original “This Car Drives All By Itself”. Confira as duas performances abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!